Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
CAIOALBERTO
Duvida pagando boleto com o ourocard na loterica ganha os pontos ? entra no debito ?
- ademario Mensagens: 179
Não. O agente lotérico efetua um saque da conta para efetuar o pagamento.
- Profeta Mensagens: 1751
hahaha Adoro o FdV! A dica do ademario foi ótima!
Consegui pagar uma GPS no ATM do Bradesco, bem rápido e prático.
Apareceu como compra com cartão. O melhor é que como o pessoal falou, parece que o Elo básico tem um ano de anuidade grátis mesmo, semana passada liguei pra negociar a anuidade...quando não é a minha surpresa que a atendente já fala que estou isento...não soube dizer o porque e o período.
Esperar agora aparecer os pontos no IB.
Consegui pagar uma GPS no ATM do Bradesco, bem rápido e prático.
Apareceu como compra com cartão. O melhor é que como o pessoal falou, parece que o Elo básico tem um ano de anuidade grátis mesmo, semana passada liguei pra negociar a anuidade...quando não é a minha surpresa que a atendente já fala que estou isento...não soube dizer o porque e o período.
Esperar agora aparecer os pontos no IB.
- ademario Mensagens: 179
Aqui fala da isenção da anuidade: http://www.bb.com.br/portalbb/page67,116,2068,1,1,1,1.bb?codigoMenu=9087&codigoNoticia=28825&codigoRet=210&bread=3" onclick="window.open(this.href);return false;
Pode guardar como garantia.
Pode guardar como garantia.
- Profeta Mensagens: 1751
Eu vi, obrigado ademario. Embora não gostei muito do termo "carência" em vez de isenção.
Enfim, não pagando a anuidade e pontuando mais já vale.
Enfim, não pagando a anuidade e pontuando mais já vale.
-
Hascon
Há alguns meses realizo o pagamento das minhas faturas na função débido, utilizando um cartão de crédito do BB.
Para tal, gero códigos extras com datas distintas de pagamento utilizando o combo vBardella + Evandro.net.
Entretanto, há dois meses não consigo realizar o pagamento da mesma fatura (segmentada em datas diferentes, com código de barras diferentes) no mesmo dia em caixas do Itaú.
Alguém mais está tendo este problema? Ou pelo contrário, alguém continua conseguindo fazer o pagamento de várias parcelas próximas a 1500, no mesmo dia, com códigos de barra distintos de uma mesma fatura original de cartão?
Para tal, gero códigos extras com datas distintas de pagamento utilizando o combo vBardella + Evandro.net.
Entretanto, há dois meses não consigo realizar o pagamento da mesma fatura (segmentada em datas diferentes, com código de barras diferentes) no mesmo dia em caixas do Itaú.
Alguém mais está tendo este problema? Ou pelo contrário, alguém continua conseguindo fazer o pagamento de várias parcelas próximas a 1500, no mesmo dia, com códigos de barra distintos de uma mesma fatura original de cartão?
- baran Mensagens: 10215
Eu tenho usado o mesmo código de barras, mudando só o valor e a data de vencimento que eu informo.
Sempre funcionou.
Sempre funcionou.
-
Hascon
Obrigado Baran,
Cheguei a gerar novos códigos e continua sem funcionar...
Pela sua resposta entendi que você utiliza o código de barras padrão diversas vezes e quando é indagado da data de vencimento, altera e realiza novo pagamento com novo valor sem problemas, em caixas do Itaú?
Testarei isso, pois estava gerando códigos de barra distintos
Cheguei a gerar novos códigos e continua sem funcionar...
Pela sua resposta entendi que você utiliza o código de barras padrão diversas vezes e quando é indagado da data de vencimento, altera e realiza novo pagamento com novo valor sem problemas, em caixas do Itaú?
Testarei isso, pois estava gerando códigos de barra distintos
- baran Mensagens: 10215
Exatamente, Hascon.
Minha fatura vence dia 5. Eu uso o mesmo boleto para pagar, por exemplo, R$ 1.500 com vencimento no dia 5, R$ 1.499 com vencimento no dia 6, e por aí vai.
Minha fatura vence dia 5. Eu uso o mesmo boleto para pagar, por exemplo, R$ 1.500 com vencimento no dia 5, R$ 1.499 com vencimento no dia 6, e por aí vai.
-
brunoferreiram
Nunca consegui pagar acima de R$ 2200,00 mas agora não passa de R$ 1500,00 mesmo indo no Itaú ou Bradesco.