Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
bacabal Mensagens: 63
Qui Jan 08, 2015 10:32 am
Tem por 40 mil pontos o trecho, saindo de minha cidade (SLZ). Realmente, uma pechincha para quem, como eu, aproveitou a promoção de transferência em dobro da Caixa.
Mas, graças a KLM, minha viagem no primeiro semestre sera a Europa. Espero que a Azul repita a promo no segundo semestre.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qui Jan 08, 2015 2:50 pm
Achei também no começo de Abril, muitas opções a 30 mil o trecho, como tinha mandado muitos pontos pra lá da Amex na promoção pontos em dobro, consegui trocar minhas passagens, obrigado pelas dicas.

Viajarenata Mensagens: 58
Ter Jan 27, 2015 10:06 am
quem transferir pontos de parceiros e cartão de crédito até Amanh ganha 50% de pontos.
Só fiquei com dúvida se esses pontos tem validade.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Jan 27, 2015 10:13 am
Enquanto Azul não tiver uma tabela fixa tanto própria quanto de parceiros, mandar milha é tiro no escuro, vc pode pagar 3 milhas ou 7 milhões pelo mesmo voo, porque justamente não existe regra ou tabela a seguir, mas quem achar que vale a pena... Eu passo.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Jan 27, 2015 10:24 am
Realmente é um tiro no escuro, mas eu arrisquei e valeu a pena, pois mandei em dezembro, pontos da Amex, que viraram o dobro de pontos Azul, e troquei os pontos agora por 30 mil o trecho de VCP à FLL para toda a família, pois existia bastante disponibilidade. Ou seja EUA por 30 mil pontos ida e volta hoje em dia é difícil.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Jan 27, 2015 10:39 am
Pois é, vc deve ter pego os voos iniciais que estavam vendendo por 400 / 1200 reais (econômica e executiva), tenta achar algo hoje em dia, exemplos:

VCP- FLL: Março dia 01 Trecho: econômica: 48 mil / executiva: 68 mil
VCP- FLL: Março dia 09 Trecho: econômica: 55 mil / executiva: 75 mil
VCP- FLL: Abril dia 06 Trecho: econômica: 40 mil / executiva: 55 mil

Como colocar milha em algo assim, que muda conforme a orbita de Vênus?

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Jan 27, 2015 10:48 am
Tem disponibilidade de 30 mil pontos de VCP-FLL, por exemplo em 05/04 (selecionando ida/volta), onde o preço do trecho está R$ 855 (econômica), mas realmente o sistema de preços/pontos da Azul é bem inconstante. Só mandei os pontos mesmo devido a promoção de pontos em dobro e valeu a pena arriscar.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Jan 27, 2015 11:55 am
Pessoal, esse negócio de tabela fixa de pontos já não existe mais em nenhum programa nacional de fidelidade (não sei o Amigo)...
Andei simulando na TAM e SMILES e os preços variam muito, até nas parceiras.
Bom era quando América do Sul pela TAM e GOL era 10.000 pontos fixos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 27, 2015 12:26 pm
Tudo Azul, o programa de fidelidade que te dá o dobro para te exigir o quádruplo..
Há séculos eu falo isso aqui...
Eles voltaram com a promoção... agora continuam exigindo o quádruplo, mas não estão dando o dobro.... mas 50%..
Link da Promoção Relâmpago:

https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promo-parceiros?modo_desktop&utm_source=interna&utm_medium=&utm_content=tudoazul&utm_campaign=&s_icid=parceria_interna__tudoazul_tudoazul_____20150127_" onclick="window.open(this.href);return false;

Só toma cuidado para um raio da promoção relâmpago não cair na tua cabeça..

O Ironfire falou uma coisa certa... enquanto eles não tiverem uma tabela de resgates, fica complicado...
E não é totalmente certo que não existam mais tabelas de resgate.. existem sim... claro que com variantes... em períodos de alta..
Mas... a Azul, simplesmente é um programa Roleta Russa.. eles disparam a quantidade de milhas que quiserem...
O programa pode ser melhor compreendido pelos seus lemas e pelo seu comportamento:

- TudoAzul, o programa que te dá o dobro para te exigir o quádruplo;
- TudoAzul, a Roleta Russa das milhas;
- TudoAzul, se vc emitir, seu saldo de milhas vai ficar no vermelho;
- TudoAzul, o programa que te deixa Roxo de raiva;

Dizem as más línguas, que o TudoAzul se encontrou com o Smiles no bar..... depois de ser muito olhado por aquele, o Smiles perguntou:
"..Tá olhando o que ????"
Ao que o TudoAzul respondeu...
"....nada amigo, é que eu SOU VOCÊ, AMANHÃ"....





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio