TAM: Traslado gratuito entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos

Notícias do mundo da aviação.
brunooleal Mensagens: 1
Ter Jan 27, 2015 12:28 pm
Olá,

Tenho um voo pela TAM com traslado de Guarulhos -> Congonhas.

Eu chego em Guarulhos as 11:45 e tenho que pegar o próximo voo em Congonhas as 15:15 numa terça feira.

Quanto tempo demora em média o percurso ? Por que no site da TAM diz que demora 3 horas pra fazer esse percurso.

Acham que dá tempo de embarcar a tempo em Congonhas? Como é o transito numa terça nesse horário?

Patricia Mensagens: 2384
Ter Jan 27, 2015 1:01 pm
brunooleal,

Se a própria Tam quem te vendeu essas passagens com translado entre os aeroportos, não se preocupe, pois mesmo que não dê tempo eles lhe darão assistência em caso de perda de voo.

Mas de qualquer forma acho sim que dará tempo. Fazer o ckeck-in tbm é sempre aconselhável.

kemely Mensagens: 378
Ter Jan 27, 2015 1:06 pm
De GRU a CGH, demora cerca de 1h a 1h30.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leilamiranda Mensagens: 4
Ter Jan 27, 2015 1:28 pm
obrigada a todos pelas dicas

lulunm Mensagens: 3
Seg Fev 02, 2015 8:51 am
Meus voos estão assim:

10/05/2015 Curitiba (CWB) às 10:48 São Paulo (CGH) às 11:45
10/05/2015 São Paulo (GRU) às 15:05 Roma (Rome) (FCO) às 7:20

Comprei pelo Submarino.com, vcs acham que dará tempo? Acho estranho que eles tenham feito essa combinação para mim, se não desse tempo.

Eu acho que por ser domingo até pode ser mais tranquilo o trajeto CGH-GRU, mas eu teria que recolher as bagagens em GRU, certo? Ou não?

Seg Fev 02, 2015 8:58 am
lulunm,

Achei o tempo tranquilo para o translado, ainda mais por ser um domingo.

Quando a mala, verifique com o atendente na hora de despachar, pois isso vem escrito no tag dela aonde será a retirada final.

Seg Fev 02, 2015 9:00 am
pois é, meu medo é se eu tiver que descer do avião e pegar a mala em GRU, o que em tese seria um chek in :shock: aí eu teria de estar lá 2hrs antes do voo, o que ode me complicar considerando que o ônibus da TAM sai ou 12h (não dará tempo) ou 13h (tarde!!).

Seg Fev 02, 2015 9:09 am
O voo para Roma será pela Tam também? Se for, a responsabilidade é deles com o horário dos seus voos.

Eu já fiz voo doméstico antes do internacional (em diferentes cias) e despachei a mala no primeiro check-in e só peguei no destino final. É bom solicitar isso ao atendente e verificar na tag se estará o nome do destino final nela.

Seg Fev 02, 2015 9:11 am
o voo internacional será pela Allitalia... Se alguém já fez um voo parecido puder me contar se conseguiu despachar a passagem já no primeiro chek-in...

de qualquer modo tb concordo, que se me venderam essa combinação (no caso, o submarino), deve dar certo! só estou com medo hehe

Seg Fev 02, 2015 9:22 am
Se fosse a Alitalia ou a Tam te vendendo realmente seria responsabilidade deles com o voo, já na Submarino eu não sei, pois funcionam como uma agência de viagem. Será que pagar um táxi (sei que não será barato) não é mais garantido? Quando vi sua conexão, não tinha me atentado sobre o voo internacional, e nesse caso vc está mesmo com o tempo no limite.

Piorei tudo né? Rsrs mas um táxi vai te deixar mais tranquilo e fazer o check-in online na Alitalia também.

Voltar para “Notícias”