Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Jan 26, 2015 7:40 pm
regsteixeira, se puder, me responda a uma curiosidade:

Você e sua esposa apresentavam rendimentos mensais maiores que 10k nessa sua conta varejo do Itaú? O gerente Personnalité te pediu alguma comprovação a mais de renda (IR, por exemplo)?

Obrigada!

regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Jan 26, 2015 9:03 pm
Boa noite Carolliberato.
O que nos foi solicitado foi a movimentação.
Por quê?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Seg Jan 26, 2015 9:44 pm
regsteixeira, não é de hoje que vejo a polêmica aqui de: movimentação de 10k X renda mensal de 10k. E todos sabemos muito bem que uma movimentação mensal de um valor X não necessariamente indica renda mensal de X. Mas enfim, como disse, foi apenas uma curiosidade da minha parte. Gostaria de me atualizar sobre como o Itaú está analisando os extratos para comprovação de renda.

Obrigada!

Seg Jan 26, 2015 9:51 pm
Entendi perfeitamente sua curiosidade.
Mas não é somente a renda ou movimentação que um banco avalia, ele aposta no cliente que não exibe risco a instituição.
Eu mesmo já vi relatos de pessoas que comprovaram renda maiores de 10k e tiveram o pedido recusado.

Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 28, 2015 4:57 pm
Personnalite não é de todo ruim. Os limites são altos, atendimento é bom, agencias vazias e tem o melhor IB. Mas as taxas, fundos de investimentos e os cartões são péssimos... talvez o Itau é o pior banco nesses quesitos.

Uniclass não vale pena... muito caro pelos pouquíssimos benefícios.

Sex Jan 30, 2015 2:51 pm
Concordo plenamente com você Falcone.
Uniclass na verdade era do Unibanco, o Itau manteve por causa dos clientes que vieram de lá na migração.

Sex Jan 30, 2015 6:48 pm
Eu particularmente não vejo muita vantagem em nenhum dos segmentos intermediários dos bancos. Eles oferecem sim alguns benefícios, mas poucos e como já foi falado aqui, sem uma boa relação custo/benefício.

Vejo estes segmentos mais como uma jogada de marketing. Como se o banco estivesse dizendo aos clientes: "Olha, sinto muito, você não tem recursos para o segmento de alta renda, mas pra você se sentir um pouquinho importante, você entra no intermediário."

Sáb Jan 31, 2015 10:47 am
Uma coisa tenho que admitir, no Personnalité você é tratado como cliente de verdade, isso é nítido em agências de varejo.
Não sei no Uniclass se essa diferença seja notável.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Fev 04, 2015 4:59 pm
Ola,

Alguem aqui tem conta PJ (Pessoa Juridica) no Itau?

To precisando do probrama SISCOB (programa para emissao de boletos) e somente quem eh PJ pode baixar esse programa acessando o Internet Banking... Se alguem puder me ajudar...

PS: Postei nesse topico pois nao achei topico do Itau Varejo e nem PJ.

Abracos.

Voltar para “Itaú”