Anuidade dos cartões de crédito Visa Infinite

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 08, 2014 10:35 am
Lagcarvalho,

Você já tentou com o seu gerente?

Lagcarvalho Mensagens: 12
Sex Ago 08, 2014 10:53 am
Ainda não, seria minha última tentativa...

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Ago 08, 2014 10:55 am
Essa seria a minha primeira alternativa.

Pairulito Mensagens: 231
Qui Nov 27, 2014 9:44 am
Anuidade negociada ontem.

Fui no banco falar com a gerente (seguimento exclusive) e a mesma disse que não consegue isentar a anuidade ela mesma, só ligando na central.

Ela fez a ligação pra mim e me passou para negociar. Já para o primeiro atendente falei que gostaria de negociar a isenção da anuidade, ele pediu para esperar um pouco que iria fazer uma verificação no sistema (demorou uns 7min, fiquei de papo), quando voltou falou que conseguiu a isenção integral da minha anuidade e do adicional, e o valor da fatura seria estornado na próxima. Maravilha :D .

Média de gastos 3.5k.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jan 28, 2015 7:38 pm
Esse ano o negócio foi esquisito, agora por Fevereiro é a época de ligar no Bradesco e chorar as pitangas. Mas percebi que nem a fatura de Janeiro e nem a de Fevereiro veio cobrando a anuidade, e liguei lá para perguntar, pois achei estranho.
A atendente depois de alguns minutos disse a anuidade já havia sido negociada e eu fui isento esse ano agora só em 2016.
Pela primeira vez isso aconteceu, Bradesco tá bonzinho mesmo hein!? hahahahaha

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 05, 2015 1:46 pm
Você conseguiu negociar a anuidade do seu cartão de crédito em 2015? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=12236" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Anuidade”