Fazendo as contas: R$ 2,5960 + 4% = R$ 2,69984.Sim , temos o spread (taxa de despesa para compras internacionais de 4%).
Como nos nao temos cobrança de nenhuma tarifa e nosso juros sao bem menores do que a média do mercado, temos que ter pelo menos essa pequena diferença no valor do câmbio em função dos custos que temos que cobrir nas transações internacionais.
Nós como empresa também pagamos esse spread, inclusive para fazer a remessa desses valores para o exterior para fazer liquidação das compras dos clientes.
Bom é isso, se tiver alguma duvida, estamos aqui.
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- baran Mensagens: 10215
Resposta imediata:
Parece que sim.
A argumentação dele, de que pagariam esse spread para fazer as remessas ao exterior esbarra numa questão: e a Caixa, também não paga?
A argumentação dele, de que pagariam esse spread para fazer as remessas ao exterior esbarra numa questão: e a Caixa, também não paga?
- danield15 Mensagens: 216
É difícil alguém bater o dólar da Caixa, consultando aqui Cotação do dólar em 29/01/2015 R$ 2,63
A Porto deve ter o mesmo spread de 4% para esse tipo de transação já que o dólar hoje também mostra 2,70.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A Porto deve ter o mesmo spread de 4% para esse tipo de transação já que o dólar hoje também mostra 2,70.
-
TheSquirrel
Vocês concordam que independente do benefício de milhas, se se você faz no mínimo uma viagem internacional por ano, vale a pena ter o cartão pelo benefício do seguro viagem e seguro no aluguel do carro? Claro, desde que a anuidade seja menor que a soma do valor dos seguros.
Pelo seguro do carro (CDW/LDW) até vale, mas os seguros viagem de cartões de crédito costumam oferecer cobertura muito baixa, acabaria contratando por fora.
-
vcom23
Seguro de carro sempre contrato por fora devido cobertura a terceiros.
- RicVix Mensagens: 4524
Se for no Brasil, deixo por conta do cartão e contrato contra terceiros. Já no exterior eu contrato o seguro total da locadora.
- Igguiim23 Mensagens: 133
Tambem faço como o RicVix
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”