Considerando-se que você pode passar um dia inteiro dentro de cada um deles é muito corrido.
O Walmart é 24 horas, então é mais fácil.
Guia de compras em Orlando
- gobbato Mensagens: 1524
Florida Mall eu não me interessei nadica de nada, muito caro! Vale só pela loja da MMs, e pela boa estrutura, mas é só, perdi tempo...(minha opinião pessoal)
- GabrielDias Mensagens: 41743
gobbato,
Você não procurou direito então. O Florida Mall não é um shopping caro. Há excelentes lojas lá e dá para fazer ótimas compras. Considero como indispensável em uma visita a Orlando.
Você não procurou direito então. O Florida Mall não é um shopping caro. Há excelentes lojas lá e dá para fazer ótimas compras. Considero como indispensável em uma visita a Orlando.
Deve ser. Eu fiquei meia hora na Zara achando que iria fazer compras ótimas, mas não rolou. Como já tínhamos comprado camisa feminina na Calvin Klein por $7,00 por exemplo, passamos a achar tudo caro...Também não acho que ficamos tempo suficiente para pesquisa mais a fundo, porém nas poucas lojas que nós entramos, na comparação com o outlet, itens semelhantes e muito mais caros. Quem sabe na próxima a gente fica mais tempo lá pesquisando! Pelo menos tem cara de shopping, como os que conhecemos no Brasil, muito confortável e seguro.
A Zara é ótima, principalmente para mulheres. Particularmente não compro nada lá, mas os preços são bons. Lojas com American Eagle e Aeropostale são ótimas. Neste segunda compro camisas polo a US$8.
No outlet você encontra roupas de coleções passadas. Nos shoppings são as coleções atuais. Não dá para comparar preços. Mas mesmo no Florida Mall os preços são extremamente mais baixos do que os cobrados no Brasil.
No outlet você encontra roupas de coleções passadas. Nos shoppings são as coleções atuais. Não dá para comparar preços. Mas mesmo no Florida Mall os preços são extremamente mais baixos do que os cobrados no Brasil.
Sem dúvida!!! Mais caro nos EUA, só Havaianas e Guaraná Antarctica!!!

-
Mi2012
Oi pessoal estou em dúvida quanto ao carrinho que vou usar nos parques para minha filha. Ela terá 7 anos na data da viagem e aproximadamente 23kg e 1,22 de altura, tenho procurado e vi que a a maioria dos carrinhos tem um limite de peso menor que isso. Alguém teria uma dica ou um modelo que tivesse uma capacidade de peso maior para indicar?
Obrigado
Obrigado
Eu não vejo ninguém com essa idade usando carrinhos lá. Mas, nas lojas especializadas, há uma infinidade de carrinhos, de todos os tamanhos e tipos.
-
TanicaNY
Ola Mi2012,
Tenho amigas que usam os carrinhos da Maclaren e adoram por ser bem leves e acomodarem criancas maiores. Pq chega no fim do dia eles nao conseguem mais andar no parque. Se a gente fica cansado imagina os pequenos.
Da uma olhada na Amazon nos modelos da Maclaren.
http://www.amazon.com/gp/product/B003JQLG4Q/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B003JQLG4Q&linkCode=as2&tag=faladeviag-20
Tania
Tenho amigas que usam os carrinhos da Maclaren e adoram por ser bem leves e acomodarem criancas maiores. Pq chega no fim do dia eles nao conseguem mais andar no parque. Se a gente fica cansado imagina os pequenos.
Da uma olhada na Amazon nos modelos da Maclaren.
http://www.amazon.com/gp/product/B003JQLG4Q/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B003JQLG4Q&linkCode=as2&tag=faladeviag-20
Tania
Nesta idade acho que já aguenta bem os parques, de todo modo o meu filho com 5 anos tem a mesma altura e 2kgs a menos, e realmente se vê muito estas restrições. Os carrinhos do tipo guarda-chuva pode esquecer, são muito frágeis, só pra bebezinhos mesmo. A nossa opção foi fantástica, compramos no Wal-Mart um carrinho da marca JEEP por $40,00 (ou algo próximo disso). O carrinho mega resistente, e no final da viagem ainda presenteei um amigo meu que vive nos EUA e que estava prestes a ser papai.
Voltar para “Compras em Orlando”