Hoje tentei cadastrar novamente o adicional da minha esposa e veio essa mensagem de erro:
Error
An error occurred while processing your request. Please click the link below to return to homepage
LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP
- GuiSodre Mensagens: 533
Cadastrei o adicional (BB) da minha, sem problemas. Funcionou no aplicativo também.
- baran Mensagens: 10215
Eu consegui cadastrar o dela no aplicativo.
Estranho. Será que o cadastro no LoungeKey deu certo sem eu saber?
Estranho. Será que o cadastro no LoungeKey deu certo sem eu saber?
-
dronconi
Acabei de receber um email onde fui informado Que as entradas nas salas serão uma cortesia do HSBC Brasil.
- Falcone Mensagens: 1913
Realmente o AA Black do Citi não é pra qualquer um...wbjrbr escreveu:AA Black do Citi SEM nenhuma gratuita?
=O
Então pq serem tão sacanas na triagem da aquisição do cartão, não é mesmo...
-
ironfire
Citi Black é no máximo, mas no máximo mesmo, mediano. Se pontuasse 2, seria bom. Após a mudança de tabela da british, vc realmente acredita que a tabela da AA vai permanecer igual é hoje? Tem que ser muito inocente para pensar que sim. United/Delta recentemente mudaram tabela de seus programas, a AA só está esperando a integração e aí sim matar o melhor programa que já existiu em termos de milhas que é o dividend miles. Concordo com o colega, citi black? Obrigado, fico com dobradinha amex tpc/santander black.
- Falcone Mensagens: 1913
Se o AAdvantage vai mudar eu não sei... mas por enquanto não mudou.
Tabela da BA sempre foi alta mesmo.
Pontuar 2,0 ou 2,2 e ficar preso aos programas brasileiros e suas tabelas estratosféricas? Tem que ser muito inocente pra acreditar que ha vantagem alguma nisso.
TPC é o cartão que eu jamais teria. Anuidade caríssima pelos baixos benefícios oferecidos. Quando havia a parceria com o Admiral's Club, dava até pra engolir a seco. Hoje em dia nem pensar! Não estou a procura de falso glamour.
InFidelidade/Smiles e TPC? Não obrigado, fico a dobradinha Citi e AAdvantage.
Tabela da BA sempre foi alta mesmo.
Pontuar 2,0 ou 2,2 e ficar preso aos programas brasileiros e suas tabelas estratosféricas? Tem que ser muito inocente pra acreditar que ha vantagem alguma nisso.
TPC é o cartão que eu jamais teria. Anuidade caríssima pelos baixos benefícios oferecidos. Quando havia a parceria com o Admiral's Club, dava até pra engolir a seco. Hoje em dia nem pensar! Não estou a procura de falso glamour.
InFidelidade/Smiles e TPC? Não obrigado, fico a dobradinha Citi e AAdvantage.
-
ironfire
Quando foi a ultima promoção de envios de pontos do citi com bonus? Ahh, verdade, nunca.
Somente no ultimo trimestre amex teve 100% com tap, 100% com azul e 30% com iberia. Além de pontuar muito mais que citi, fora os bonus, tem a opção de bilhetar por 25k AA via tam ou 25k via executive club. Citi na teoria seria otimo, na pratica e nas condições atuais, jamais.
Só concordo com vc quanto a questão de pontuar 2,2 ou até 5 , que seja, e só mandar para programa brasileiro, de modo algum.
Somente no ultimo trimestre amex teve 100% com tap, 100% com azul e 30% com iberia. Além de pontuar muito mais que citi, fora os bonus, tem a opção de bilhetar por 25k AA via tam ou 25k via executive club. Citi na teoria seria otimo, na pratica e nas condições atuais, jamais.
Só concordo com vc quanto a questão de pontuar 2,2 ou até 5 , que seja, e só mandar para programa brasileiro, de modo algum.
-
Ajudante
Citibank oferece bônus na transferência para o Smiles http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=9951" onclick="window.open(this.href);return false;