Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ercinho Mensagens: 429
Sáb Dez 27, 2014 6:10 am
Fui aprovado,no itau e vou receber o cartao tudo azul plantinum,pois fiquei surpreso,pois eu nao sabia que fui aprovado,pessoal interessante que veio logo os dois um gold com limite de 1K e um platinum com limite de 3,6K.Agora vou aguardar chegar e ligar negociar anuidade.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Dez 27, 2014 10:13 am
Isso que será o difícil negociar a anuidade desse cartao de parceria. Não espere grandes descontos.

Sáb Dez 27, 2014 10:56 am
Pois é,acredito nao terá desconto mesmo,essas parcerias com querem lucros.Clientes nada.

Qua Dez 31, 2014 7:45 pm
Acho que nao vou querer este cartão tudo azul platinum,pois com esse limite 3600.e o gold com limite de 1000.Nao serve tudo propaganda.Aqui tem pessoa que teve 9000 limite outros com 2000 como pode isso desse itau,dificil.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 04, 2015 2:53 pm
Cartão de crédito TudoAzul Itaucard 2.0 Gold MasterCard http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=10353" onclick="window.open(this.href);return false;

thiagohrm Mensagens: 73
Dom Jan 04, 2015 8:19 pm
acabei de receber o meu plastico platinum, nao recebi ainda o cartao da azul safira mas no site ja esta ok
porem so recebi 500 pontos de cortesia de entrado no programa,

problema vai ser essa anuidade salgada !!!

alguem ja conseguiu negociar ela ?

ps:tbm recebi 3,6k de limite.

Seg Jan 05, 2015 7:13 am
Eu tambem,nao entendo,como é vem um limite nesse cartao tudo azul platinum,com 3.6K no limite,pois se se a renda para obter esse,é de 5k,nao sei essa regras do Itau.

dmsgyn2 Mensagens: 17
Sex Jan 23, 2015 9:18 am
Pessoal,

Recebi o meu cartão e fiz a liberação pelo telefone.

Agora para o upgrade de status tem que mandar um e-mail para o Tudoazul ?

Não consegui ainda acessar o extrato on-line, já liguei no atendimento e o pessoal não sabe como resolver o problema.. eu recebo a mensagem "Aviso: CARTAO INEXISTENTE CONTATE SUA AGENCIA"

Outra coisa, limite de apenas R$2.000,00 ? Fala sério.. isto é limite de cartão de loja de shopping.

O pior que liguei no atendimento e eles falaram que só podem avaliar o aumento do limite depois de 6 meses de uso. Não tem nem como enviar extrato de outros cartões, contra-cheque ou outro artificio para eles aumentarem o limite. Alguém já conseguiu?

E a negociação de anuidade? Porque pagar R$400,00 por ano e ter um limite destes não rola.

[]s Daniel

Sex Jan 23, 2015 10:01 am
dmsgyn2:
Nao se preoculpe, pois logo voce será cadastrado no tudoazul. Assim que se torna cliente do cartao,também se torna cliente safira na azul.logo vai vin o emailpara você aguardem.
O cartao de minha mae, esse tudo azul mastarcard platinum,veio também,com o mesmo limite seu de R$2.000.Como pode essas coisas acontace,pior que no meu cartao veio limite de R$3.600.E anuidade é um estrondo alto taxas.
O problemas para encarar vai ser com anuidade, muito dificil a negociacão, com esse limite nao compensa.

dmsgyn2 Mensagens: 17
Sex Jan 30, 2015 3:16 pm
O meu ainda não mudou o status.

A Azul demora quanto tempo para mudar o status ?

Já estou com o cartão quase completando 10 dias e nada de mudança de status.

Liguei na Azul, eles falaram que depende de um arquivo que o Itaú envia periodicamente. A atendente do Itaú informa que o cartão Itaú não tem nada a ver com o "cartão tudo azul" e que devo falar na Azul.

Vou tentar ligar na ouvidoria hoje, quem sabe lá não tem alguém um pouco mais especializado.

Avaliação de limite só daqui a 6 meses... Acho que não consigo esperar tanto tempo. Vamos ver. Limite baixo e ainda pagar anuidade.

Voltar para “Itaú”