Quanto custa viajar para Orlando?

Troca de informações gerais sobre a cidade.
ThiagoRdg Mensagens: 76
Sáb Jan 31, 2015 2:40 pm
A minha reserva foi feita em outubro. Monitorando todos os dias. Na vdd a reserva é de $315. Acho q ainda dá menos que 250 reais pra cada. O seguro será o do Visa Platinum.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

baran Mensagens: 10215
Sáb Jan 31, 2015 2:46 pm
Comprei minha passagem em meados de novembro e, desde então, tenho monitorado Sixt, Avis, Budget, Hertz, Fox e Alamo quase todos os dias. Por enquanto a Sixt está ganhando disparado: $859 por 23 diárias de uma minivan com LDW e SLI, mais condutor adicional. A Budget fica logo atrás, com uma SUV por $1.105, seguros e condutor adicional incluídos.

rcorrea Mensagens: 169
Sáb Jan 31, 2015 3:46 pm
Caro ThiagoRdg,
Não entendi quando você diz que ficou em $ 315 e para cada um dá 250 reais.
Então estamos falando de uma reserva cujo valor total está sendo dividido por 4 e dessa forma teremos:
US$ 315,00 X R$ 2,80 (o câmbio estimado por você)= R$ 882,00 / 4 = R$ 220,50 por pessoa.
Se você puder nos dizer em qual site foi feita a reserva, pois estou na mesma situação do Baran, sendo que a minha reserva venho monitorando em mais de 10 sites desde setembro/2015 e o melhor preço que consegui foi US$ 880,00 para 13 dias de locação (categoria SUV/FFAR).
Outro ponto que me chamou a atenção foi o preço do hotel (considerando o seu câmbio estamos falando de uma diária de US$ 20), que está muito baixo também.
As reservas foram feitas diretamente com as empresas ou via consolidadores?
Compartilha com a gente essa informação :D :D :D e parabéns pela organização da viagem.
Abs.

ThiagoRdg Mensagens: 76
Sáb Jan 31, 2015 4:20 pm
A reserva do carro foi feito diretamente no site da Alamo. Com o cupom de desconto do Visa Platinum. Ja estou considerando gastos como o sun pass, e uma possível diferença na hora do fechamento da minha fatura. Por isso arredondei pra cima. Quanto aos hotéis, fiz uma reserva pelo lmt no Blue heron. Foi o melhor preço que encontrei nas características que queríamos. Há boas recomendações do hotel no TripAdvisor ( 63° em orlando ) e em um blog que acompanho. $915 - 12 diárias, com taxas, mas sem resort fee. Na estimativa inclui o resort fee. As outras diárias em orlando foram feitas diretamente no site do Fairfield & Suites Lake Buena Vista. $186 - 02 diárias, com taxas. Em miami, foi feita a reserva direto no site do Fairfield Inn & Suites miami airport south. $ 105 - 1 diária, com taxas. Inclui nas minhas contas o estacionamento dos dois hotéis marriot. Ingressos disney pelo decolar. Ingressos da universal, provavelmente também serão. DC + SW + BG + A, provavelmente serão direto pelo site oficial. Seguro cotado com a Omint.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

PathyPotter Mensagens: 53
Dom Jul 12, 2015 5:25 pm
Preço para 1 pessoa em grupo de 3

31/08 a 15/09 de 2015
Passagem Tam ida GIG-GRU-MCO 25000pontos econômica + 160 reais de taxa e Volta 55000 pontos executiva + 50 reais de taxa pago
parques 4 dias Disney ,14 dias Universal , discovery cove ultimate = 2751 reais na Tam Viagens o dólar estava 3,26 pago
Hotel Rodeway inn Maingate 182 dólares vou pagar lá em dólar
Carro sixt CFAR + taxa menor de 25 anos = 183 dólares já com iof no cartão pagarei lá no crédito
Estacionamento + gasolina 100 dólares acho
Seguro viagem = 160 reais

1418 dólares total espero ter ajudado ainda dá para ir com dólar caro , mas realmente os parques estão um absurdo

AleGilos Mensagens: 470
Ter Jul 21, 2015 5:05 pm
Os parques são o mais caro da viagem. Fato!
Eu sempre calculo com uma média mais cara no dólar, assim tenho uma média equilibrada e consigo não ferrar o orçamento com as oscilações.

Eu considero 3.5 o dólar. Os valores foram:
4 parques disney + 2 universal + Discovery Cove + Sea World + Busch = em média 3 mil reais.

O hotel, somado ao carro, gasolina prevista, comida (65 dólares/dia), seguro viagem e tudo mais deu uma média de 4,5/5 mil reais.

Sai caro, mas vale a pena. E nada que uma boa organização ou alguns custos em comida não resolva :D

JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Ter Set 22, 2015 11:29 am
Está cada vez mais caro viajar para Orlando, principalmente pelo valor das entradas!

Saudade da cotação do dólar de quando a matéria foi feita:
"Como base estamos usando a cotação de US$1 = R$2,50".

laricampsou Mensagens: 601
Ter Set 22, 2015 12:13 pm
Custa caro. Isso sim.
Compramos as passagens pra Orlando com o bug da AA. R$ 7600,00 - 5 pessoas em executiva.
Vamos em Janeiro/2016.
Aí começamos a pensar na contenção de despesas, o máximo que conseguíssemos.
Se formos a alguma parque da Disney, será o MK, e um dia apenas.
Provavelmente vamos escolher os dois parques da Universal, ingressos de 14 dias pra aproveitar.
Carro, vamos alugar um mais comum. Além de procurar promoção de hoteis e fazer muitas refeições na cozinha do quarto.
Sem falar em compras, né? Vamos diminuir muito!

Pra comparar:
Estivemos em Janeiro desse ano.
Ingressos 4 dias Disney(ganha mais um). Dois dias park-to-park Universal. Sea World e Busch Gardens.
Carro SUV grande pra caber as malas. E compras e compras e compras.
(Minha mãe trouxe uns 12 vestidos - Marshalls, Ross, Burlington, Forever 21, TJ Maxx... :lol: :lol: :lol: )

AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 22, 2015 12:19 pm
Concordo Juliana... eu vejo essas matérias citando o dólar a dois e pouco e me bate uma depre :(
To pensando em mandar a conta do terapeuta pro Gabriel :lol:

JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Ter Set 22, 2015 12:43 pm
:lol: :lol: :lol:
Ótima saída Adriano! Vou mandar também... estou ficando deprimida! hahahha

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”