Bradesco muda negociação da anuidade para cartões de crédito Black e Infinite

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 02, 2015 3:38 pm
Confirmei com a minha gerente agora no Prime que o Bradesco vai arrochar. 8k/ média para ter 100% de isenção no Black. Cartões Black e Smiles cancelados. FDV na vanguarda das notícias. Estou apenas ratificando o que li nos post. Ta brincadeira não .

bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 02, 2015 3:44 pm
Como falei atrás, foi uma farra de cartões Black e Infinite nesses últimos anos.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 02, 2015 3:52 pm
Ta tenso. Tenho o Black e Infinite da Caixa, porém recebo o meu pagamento por lá. Tenho vário produtos do banco. Ano passado paguei R$ 165,00 de anuidade no Black. Vamos ver este ano.

ronisbr Mensagens: 561
Seg Fev 02, 2015 8:27 pm
Pois é... E eu me dei mal... Como tenho infinite e black, dividi os gastos e acabei não atingindo R$ 4000,00 por mês em nenhum cartão. Por isso eu consegui apenas 25%, o que vai dar uns R$ 890,00 para o titular e adicional.

Estou pensando seriamente em cancelar o cartão e pegar o AMEX. Se conseguir desconto de uma parcela (quase todo mundo está conseguindo), então vou pagar menos para o titular e adicional. Tudo isso com 2,2 por dólar e milhas que nunca expiram. As únicas coisas que me fazem pensar é o seguro contra roubos de mercadorias e, agora, o LoungeKey do Black. O Infinite será cancelado de qualquer forma.

zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 03, 2015 9:06 am
Eu nunca fui um bom aluno da disciplina de português... detestava, e ainda detesto...
Mas se tem um verbo que eu aprendi a conjugar foi o CANCELAR...
Quando um cartão chinfrim destes começa com muita marra, cobrando um valor alto, é só falar a palavrinha mágica: CANCELA...
O máximo que eles podem fazer é realmente cancelar o cartão,o que não vai ser nada demais.. porque o cartão, realmente, está muito chinfrim...
Pontua mal e as opções de envio de pontos não são boas...
O colega que falou tem razão: este cartão tem a cara do Levy...
Se não tivesse outra opção, eu preferia pagar os R$ 800,00 do AMEX, do que o Infinite do Bradesco... mas.. o que não falta aí no mercado é banco/seguradora oferecendo cartão Infinite, com preço e melhores opções de benefícios...

danield15 Mensagens: 216
Ter Fev 03, 2015 9:19 am
Concordo com você zardox, está complicado ter um cartão de crédito aqui no Brasil, os benefícios mudam muito rápido, e sempre para pior, você consegue um cartão "bom" e alguns meses depois eles cortam os benefícios, ai você vai atras de outro, e eles cortam também. Fica ruim para o consumidor manter um relacionamento duradouro com alguma instituição financeira desse jeito. Usava o Itaú, fui pro Bradesco, agora to na Caixa e Porto Seguro, aguardando cenas do próximo corte de benefícios.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Fev 03, 2015 9:33 am
Mas cara, esses cartões do Bradesco sempre foram umas porcarias, independente de anuidade grátis ou paga, não valia ter há muito tempo. Pontuação de 1.8 a 2 pontos por dólar(uma vergonha um cartão black pontuar 1,8 em períodos de alta de dólar assim), pontos expiram em 2 anos (péssimo) e isso sem falar da "enorme gama de parceiros" que incluem grandes cias confiáveis e com programas bem sólidos, como TAM/GOL/AZUL.
É o que sempre falei e nego teima em discordar, entre esses cartões Black/Infinite lixos como Bradesco/Itau/Bb/Etc,etc vale mais a pena ter um AMEX GOLD( 1.5 Pontos por dólar, Pontos nunca expiram, meio mundo de parceiros).

danield15 Mensagens: 216
Ter Fev 03, 2015 9:58 am
ironfire eu já estou desanimando de acumular milhas, imagino que a Amex irá mudar o sistema de pontuação em breve (redução), visto que é o Bradesco quem administra, e com certeza irão aumentar a anuidade também :o e não facilitar mais a negociação. O negócio mesmo vai ser comprar passagens em promoções, vou manter a Caixa devido à cotação do dólar e Porto Seguro pelos 4 Priority Pass (até quando?). E usar as milhas TAM/GOL/AZUL aqui nas promoções Brasil/EUA/Caribe.

zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 03, 2015 10:33 am
O que o AMEX tem de melhor é "..... meio mundo de parceiros....", isto não tem porque ela mudar.. é ter o convênio com o parceiro.. não paga nada por isto... acho que a retirada de uma Cia. aérea parceira, só se daria se esta aumentasse o valor do pacote de milhas... aí, ou o AMEX mudaria a taxa de transferência, tipo 1:0,8.... ou acabava a parceria...mas, ainda assim, restariam muitos parceiros...
Eu já enviei "n" pedidos ao Superbônus para eles aumentarem o número de parceiros...porque isto valoriza muito o programa... mas isto demanda um tempo/negociação...
Já o AMEX mexer na pontuação, não acredito que ele vá fazer isto...
Primeiro eles perderam um parceiro estratégico, que era o Admiral´s Club... mas isto foi decisão da AA/Usairways e não da AMEX;
Segundo, a anuidade deles já é pra lá de salgada...
Terceiro, o Superbônus tem uma taxa média de pontuação muito alta, se vc levar em consideração as promoções de bônus duplo/triplo...
Veja só.. se vc for um cliente Select, vc paga R$ 95,00/mês de mensalidade da conta corrente, e, além de ter todo o pacote de uso da conta corrente (inclusive retiradas de US$, remessas, etc), vc ainda tem direito aos cartões Unique Black e Infinite grátis, podendo pendurar grátis em cada um deles, até 5 adicionais sem nenhum custo....
Então.. estes cartões, considerando as promoções bônus duplo/triplo, tem um média de 3,75 pontos para cada US$ 1.00 de compras...
Aí, como é que a AMEX vai reduzir os 2,2 pontos para 2,0 ou 1,8, cobrando R$ 1.200,00 de anuidade, contra R$ 1.140,00 de anuidade da conta corrente do Select ????
E, se vc tiver mais que R$ 100.000,00 aplicado no Santander, a anuidade cai para R$ 900,00, podendo chegar à isenção se vc tiver R$ 200.000,00...
Não imagino que o AMEX vá reduzir pontuação... acha que eles não iam dar esse mole pro Santander...
Alguns amigos já estão migrando do Prime do Bradesco para o Select, até porque eu falei que para entrar na minha sala de aula (gratuita) de "como acumular milhas", um dos materiais didáticos que o aluno tem que ter, é abrir uma conta no Santander... porque trabalhar com ferramenta ruim (Bradesco, Itaú, etc) não dá, né ???? :D

ironfire Mensagens: 2186
Ter Fev 03, 2015 10:44 am
Concordo total e completamente com o Zardox. Eu sou um dos que mesmo não seguindo a risca o material didático Zardox, também acho que a ferramenta boa ou ruim pode fazer toda diferença. Não creio que irão mexer na AMEX.

Por isso aqui a coisa é simples:
Compras? Cartão número um é AMEX.
Tem promo em dobro santander? AMEX vira segunda opção e o modo Santander é ativado.
Pague-contas? Ainda continuo com o ping-pong Santander-Banco do brasil
Último caso, não aceitam amex, santander nao funciona? Passo na porcaria do BB Black.

Voltar para “Anuidade”