LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Jan 30, 2015 3:54 pm
Estava falando da sala da Starr Aliance...

ironfire Mensagens: 2186
Sex Jan 30, 2015 4:13 pm
Mas o lounge key lista a star alliance? Aquilo vai virar um inferno imagina a lotaçao que ja é com todos os voos em horario de pico, mais lounge key e priority pass

Sex Jan 30, 2015 4:23 pm
Está lá a placa, abaixo do priority pass.... No terminal três

cthomaz Mensagens: 276
Sex Jan 30, 2015 7:51 pm
A sala da *A não aparece na lista de lounges do loungekey. Mas que ótimo se estiver, ela eu acho que vale os U$27, as outras, nem tanto.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Jan 30, 2015 7:55 pm
Acho que todas do T3 vale, pois são ótimas.

Sex Jan 30, 2015 8:15 pm
Sim, estive terça feira lá e já está a placa abaixo do priority pass...eu tirei a foto para postar aqui, mas não percebi na hora que ela saiu muito tremida....mas dá acesso sim....

faugusto0264 Mensagens: 1
Ter Fev 03, 2015 10:46 am
Sobre esse tal loungekey é bom abrir os olhos. De fato, com US$ 27 não se come nem um lanche do McDonalds na maior parte dos aeroportos fora ou dentro do Brasil, mas é bom pesquisar antes de usar o serviço. Fiz uma pesquisa rápida, e conheço duas das salas "vip" da lista deles: a do aeroporto de Paris (Icare Lounge) e a de GRU, que é a sala da Proair no T2. Na tal Icare Lounge em Paris estive duas vezes e felizmente não paguei acesso: limite de uma bebida por pessoa / visita (mudou ???), uns salgadinhos de pacote, café de máquina e lotação digna de rodoviária. A segunda visita durou 90 segundos - voltei para o saguão do aeroporto. A menos que a pessoa tenha de passar pelo menos 4 h presa esperando conexão, definitivamente é melhor ficar no saguão do aeroporto e guardar os 27 obamas no bolso.

Em GRU a sala do loungekey seria a mesma sala Proair do T2 usada como backup para a Sala MC Black do terminal 1, que está novamente "em reforma" e definitivamente não vale dispender R$ 70+ por uma visita se isso for evitável. Pelo menos na busca que fiz no site deles - sou cliente do BB, que é o primo pobre dos MC Black - não aparecia nenhuma sala do T3, o que é mais um motivo para sossegar o traseiro e esquecer essa sala.

Não duvido que em alguns casos seja vantagem usar esse "presente" do MC, mas acho que não é sempre.

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Fev 03, 2015 10:56 am
a propósito do relato do colega faugusto0264 me ocorreu que o BB tem uma sala vip para clientes ourocard. sei que o hsbc também tem mas não conheço.

talvez não tão "equipadas" como as salas vip black, PP e congêneres mas para tomar um cafezinho e aguardar em um local mais reservado podem ser úteis, como dizem, quebrar um galho.

no site do bb tem uma lista com suas salas vip:

BRASÍLIA - DF
Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck (próximo a loja da TAM)

Horário de atendimento:
Segunda-feira à sexta-feira das 5h 30 às 23h
Domingos das 14h às 22h

CURITIBA - PR
Aeroporto Internacional Afonso Pena
3º Piso - Mesanino

Horário de atendimento:
Segunda-feira à sexta-feira das 6h às 22h

JOINVILLE -SC
Aeroporto de Joinville
1º Piso - Loja 2

Horário de atendimento:
Segunda-feira à sexta-feira das 6h às 21h

PORTO ALEGRE - RS
Aeroporto Internacional Salgado Filho (embarque próximo a loja da TAM.)
2º Piso

Horário de atendimento:

RIO DE JANEIRO - RJ - Galeão
Aeroporto Internacional Tom Jobim
Terminal 02 – 1º Piso – Desembarque 01

Horário de atendimento:
Todos os dias das 6h às 22h

RIO DE JANEIRO - RJ - Santos Dumont
Aeroporto Santos Dumont
1º Pavimento do Terminal de Embarque de Passageiros, Loja 133

Horário de atendimento:
Domingo das 14h às 22h

SÃO PAULO - SP - Congonhas
Aeroporto de Congonhas
Mezanino

Horário de atendimento:
Segunda-feira à sexta das 6h às 22h
Domingos das 14h às 22h

SÃO PAULO - SP - Guarulhos
Aeroporto Internacional de Guarulhos
Terminal 1 - Asa B – 1º Piso

Horário de atendimento:
Todos os dias 6h às 23h

quando vou ao aeroporto enquanto aguardo o viajante paro para tomar um cafezinho,..., "de grátis"!!!!

Ajudante, se não for pertinente ou estiver no local errado, favor corrigir.

abs.

aprendendo Mensagens: 125
Ter Fev 03, 2015 11:08 am
Eu vi uma sala com o logo do BB no Santos Dumont uma vez.... ficava ao lado da sala do Diners. Até pensei em passar por lá e perguntar o que era, mas com pressa acabei esquecendo. Destaco, no entanto, que não parecia uma sala de espera como as que conhecemos. Tinha mais cara de uma sala de escritório ou câmbio.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Fev 03, 2015 11:11 am
Eu nunca vi em lugar nenhum essas salas vips.

Voltar para “Mastercard”