Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ronisbr Mensagens: 561
Seg Fev 02, 2015 12:31 pm
Ah! Se eu pedir o TPC para minha gerente do Bradesco, só é cobrada a anuidade depois do desbloqueio do cartão, correto?

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Fev 02, 2015 1:26 pm
Não sei com o TPC, mas com os demais cartões Bradesco, se não utilizá-los nos 90 dias após o recebimento, já começam a te cobrar a anuidade. O Itaú, por exemplo, só depois de desbloquear.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Fev 02, 2015 2:00 pm
Rapaz, em uma conexao de 14 horas, a melhor coisa é sair e passear um pouco, nem que seja pegar um hotel ou conhecer a cidade ou até mesmo planejar melhor a cia/trajeto/voos na hora de compra do bilhete. Em resumo, eu nao acho vantagem pagar 27 dolares por sala, mas vai de cada um. :D

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 02, 2015 2:59 pm
Acho até vantagem, porém concordo com você @ironfire, sobre o que fazer com o tempo, planejamento da viagem, voos e cia. 14h é sinistro.

ronisbr Mensagens: 561
Seg Fev 02, 2015 8:17 pm
O problema é que tenho opinião 0+epsilon na compra dessas passagens :lol:
Para piorar, o país em que fiquei 14 horas exigia visto caso quisesse sair do aeroporto. Ou seja, não tinha o que fazer mesmo...

Madefh Mensagens: 223
Ter Fev 03, 2015 2:30 pm
@ronisbr

Não. Quando eu pedi meu Green, levou 2 meses pra chegar (culpa do Correios, foram 3 reemissões), mas eu tive que pagar as duas primeiras parcelas da anuidade mesmo sem o cartão na mão. Tentei argumentar pra não pagar sem desbloquear e depois eu ainda pedi reembolso sobre os 2 meses não usados, não consegui. Foi um rolo do inferno.

Quando me mandaram o TPC, a fatura cobrando a primeira parcela da anuidade chegou antes do cartão, mas não paguei por que acabei cancelando o cartão assim que ele chegou aqui em casa.

mauricius Mensagens: 13
Sex Fev 06, 2015 12:55 am
Não sei se é o local adequado


A hertz e a amex the platinum card não oferecem mais o desconto de 20% na tarifa.

attt

webercgl Mensagens: 557
Sáb Fev 07, 2015 11:25 am
Estranho... No site da Hertz o CDP da Amex está cadastrado e usei no final de Janeiro. O CDP Amex América Latina (10%) usei em fevereiro. Tudo ok

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Fev 07, 2015 8:19 pm
http://www.airspacelounge.com/faq/program-entry/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ainda não vi ninguém comentando sobre o acesso a essas Salas com o Amex. Alguém já tentou?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio