Meus pontos Multiplus sumiram!

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
victorcruvinel Mensagens: 181
Ter Jan 27, 2015 9:35 pm
Não conhecia o programa. Realmente uma excelente opção!

viniciusfm Mensagens: 294
Qui Fev 05, 2015 3:38 pm
Fui verificar minha conta agora e sumiram nada menos que 200.000 pontos. Já fiz a reclamação e estou aguardando resposta...

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Qui Fev 05, 2015 4:08 pm
Eu hein. Sumindo de todo mundo..... Tá estranho, rs.

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Fev 06, 2015 7:20 am
prezados,

para quem usa o programa e precisa fazer um upgrade de 6 meses estes cupons estão válidos, por enquanto.

_____
Free upgrade coupon for the first time users:

free-kukeav
free-wmobgh
_____

pelo que entendo, quem já fez upgrade uma vez não pode utilizar este tipo de cupom, ok. neste caso precisa de outro tipo de cupom.

Ajudante, talvez o FDV pudesse nos conseguir alguns cupons....seria tipo

"FalandoDeViagem-XDKADFKDF"

grato.
abs.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Fev 06, 2015 12:00 pm
Não entendi. Upgrade do que?

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Fev 06, 2015 12:43 pm
remylebeau acredito que o aabagge1 se referiu ao upgrade do AwardWallet.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Fev 06, 2015 12:58 pm
sim, upgrade do awardwallet válido por 6 meses. de tempos em tempos alguém posta na net outros cupons válidos para quem já fez o primeiro upgrade.

depois que fizer o login, no canto esquerdo escolha a opção "Upgrade using cupon"

abs.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Abr 22, 2015 4:46 pm
Nesse fds me roubaram 200 mil pontos. Praticamente tudo que tinha.

Hoje me ligaram da Multiplus para confirmar a transação. Trocas por vale compras na Star Pont da Barra e com nome e CPF de outra pessoa como beneficiário. O pessoal da Multiplus disse na hora que vão cancelar esses resgates e vão creditar as milhas em 10 dias.

Alguém já passou por isso? Eles costumam devolver sem maiores problemas?

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Abr 27, 2015 7:39 pm
Para dar um feedback, devolveram meus pontos hoje. Ou seja em menos de 1 semana de terem me ligado e achado o erro, bem antes do prazo prometido.
Tudo foi registrado e os protocolos, inclusive a chamada do setor de segurança do Multiplus.
Ainda bem que não tinha nada vencendo nem emissão para fazer por esses dias.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio