Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Fev 07, 2015 11:02 am
Qual o link para pegar esse relatório?

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Fev 07, 2015 11:09 am
Nesse link tem o formulário de solicitação: http://www.bcb.gov.br/?SISBACENUSUESPFCRED" onclick="window.open(this.href);return false;

Você deve imprimir, preencher, MAS SÓ ASSINAR NA FRENTE DO FUNCIONÁRIO DO BANCO CENTRAL.

O usuário será o seu CPF, e a senha eles darão uma provisória que vc terá que substituir no primeiro acesso.

Enfim, para ter acesso, você tem que se cadastrar no Banco Central. A partir daí, você poderá acessar sempre que quiser.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Fev 07, 2015 11:12 am
Valeu pela dica. Pensei que fosse tudo on line, deixa quieto por enquanto.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Fev 07, 2015 11:45 am
Esse negócio de cliente desde xxxx servia pra colocar no cheque. Pra que serve hoje em dia?

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Fev 07, 2015 11:45 am
bigshot,

Abaixo o link de um caso análogo. Transferência de tempo de conta para outro banco, mesmo a conta estando encerrada:
http://www.reclameaqui.com.br/8387244/banco-do-brasil-s-a/tempo-de-relacionamento-nao-enviado-para-outro-banco/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Fev 07, 2015 11:51 am
Nanda vi aqui.
Como o imhotep falou acima qual séria a função prática nos dias de hj?

Minha conta no Itaú é desde 1992, comecei lá com 13 anos abrindo a First Conta Itaú até ir pro Personnalité.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Fev 07, 2015 11:53 am
bigshot,

RESOLUÇÃO Nº 3279/05 DO BANCO CENTRAL DO BRASIL:

Art. 1º Estabelecer que as instituições financeiras mantenedoras de contas de
depósitos à vista devem indicar, nos formulários de cheque fornecidos a seus correntistas, por
solicitação dos respectivos clientes, após a expressão "Cliente bancário desde", a data do mais
antigo contrato de conta de depósitos à vista ou de depósitos de poupança em que o cliente
conste como titular ou um dos titulares, na própria instituição financeira ou em outra instituição
do mesmo conglomerado, bem como em qualquer outra instituição financeira.

§ 4º Para efeito de indicação de data nos termos previstos neste artigo, não podem
ser consideradas:
I - contas de depósitos judiciais de qualquer natureza e aquelas abertas por ordem
judicial;
II - contas de depósitos à vista ou de depósitos de poupança encerradas há mais de
cinco anos, contados da data da formalização da solicitação por parte do cliente.

Minha conta foi encerrada em 08/2010. Ainda não tem 5 anos.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Fev 07, 2015 11:56 am
Frescura minha. Apenas.
Para mim, tempo de relacionamento bancário é uma informação bem relevante e que eu gostaria de manter.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Fev 07, 2015 11:56 am
Nanda pela resolução você está no seu direito, mas qual a função prática dessa informação atualmente?

No Personnalié você ganha desconto na tarifa da mensalidade da conta, o seu tempo de relacionamento com o Itaú.

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Fev 07, 2015 12:53 pm
@bigshot

Onde você viu que tempo de relacionamento traz descontos na tarifa?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes


Anúncio