Qual o melhor cartão de crédito para acumular milhas?
- baran Mensagens: 10215
Não lembro agora, mas era mais do que eu gasto normalmente no cartão, então nem me importei. O limite veio dividido entre cheque especial e cartão, podendo transferir de um pro outro.
-
odl1899
Ainda bem que comigo a maioria do limite sempre foi para o cartão.
Para quem não teve sucesso com o banco, acho que vale a pena fazer uma transição, usando-o primeiro como uma segunda conta até que fique de acordo com as necessidades.
Para quem não teve sucesso com o banco, acho que vale a pena fazer uma transição, usando-o primeiro como uma segunda conta até que fique de acordo com as necessidades.
- Letwu Mensagens: 1410
Pessoal,
Sugiro incluir na lista dos melhores o Black ou Infinite da Porto Seguro. Além de dar de 2 a 2,2 milhas por dólar, ele ainda dá acesso ao Priority Pass. E o valor da anuidade é bem baixa, se comparado aos demais, além de ser variável (se vc gasta mais mensalmente, paga um valor menor).
Outra opção é o HSBC Premier MasterCard Black, que dá 2 milhas por dólar gasto em compras no Brasil, e 3 milhas por dólar gasto em compras internacional. Esse também tem a opção de pagar contas, cujo limite diário é de R$ 4 mil, onde é cobrado uma taxa fixa de R$ 15 por boleto mais IOF. Cada 10 mil milhas, com o pagamento de contas, sai a menos de R$ 280 (já incluso nesse valor, a tarifa + IOF). Porém para aquisição desse é mais complicado. Exigem renda superior a R$ 10 mil/mês e um mínimo de R$ 300 mil em aplicações no banco.
Abraços
Sugiro incluir na lista dos melhores o Black ou Infinite da Porto Seguro. Além de dar de 2 a 2,2 milhas por dólar, ele ainda dá acesso ao Priority Pass. E o valor da anuidade é bem baixa, se comparado aos demais, além de ser variável (se vc gasta mais mensalmente, paga um valor menor).
Outra opção é o HSBC Premier MasterCard Black, que dá 2 milhas por dólar gasto em compras no Brasil, e 3 milhas por dólar gasto em compras internacional. Esse também tem a opção de pagar contas, cujo limite diário é de R$ 4 mil, onde é cobrado uma taxa fixa de R$ 15 por boleto mais IOF. Cada 10 mil milhas, com o pagamento de contas, sai a menos de R$ 280 (já incluso nesse valor, a tarifa + IOF). Porém para aquisição desse é mais complicado. Exigem renda superior a R$ 10 mil/mês e um mínimo de R$ 300 mil em aplicações no banco.
Abraços
-
Ajudante
Olá Letwu,
Essa matéria é antiga, mas nas atuais eles já estão listados.
Essa matéria é antiga, mas nas atuais eles já estão listados.
-
Ajudante
10 matérias sobre milhas aéreas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=10536" onclick="window.open(this.href);return false;
-
locoabreu
BB Ourocard Platinum X Smiles Platinum X Algum do Santander
O que vocês indicam?
O que vocês indicam?
-
joaomello
Esquece o smiles, você fica preso a um programa de milhagem, que por sinal é péssimo. EU iria em algum do Santander, por poder mandar pra Tap e ter acesso a voos da Star Alliance, que fica restrito em se tratando de cartões do Banco do Brasil.
-
locoabreu
Qual do Santander (renda de 13,5k)? Lá é preciso abrir conta?
Agora estou na dúvida entre algum do Santander e o Credicard Exclusive Platinum. Podem ajudar?
Agora estou na dúvida entre algum do Santander e o Credicard Exclusive Platinum. Podem ajudar?