Eu tenho uma duvida bobinha...
1 - Mas a palavra em ingles para estorno seria o q?
e a segunda
2 - Como finalizar o procedimento para impressao da invoice? Basta por a mangueira de volta no local ?
Como abastecer o carro nos EUA
- GabrielDias Mensagens: 41743
1) Acho que 'refund' é o termo mais adequado.
2) Sim. No visor irá aparecer a pergunta se você deseja o recibo.
2) Sim. No visor irá aparecer a pergunta se você deseja o recibo.
-
Fabioconn
Tive um problema semelhante na republica Domenicana...Fui abastecer pra devolver o carro, la tem frentista. Dei o cartao.. ai o cara voltou e disse que nao passava ai falei entao tenta este..ai passou, achei que era algum problema no cartao. Quando cheguei aqui, vi no meu extrato dois depitos..um em cada cartao...e claro que no primeiro cartao era bem maior...uns 100 dolares.... entrei em contato com a visa e me pediram pra entrar em contato com o estabelecimento ( Falei não tenho como...não é no Brasil..kkkk), mas aceitaram minha justificativa mandei os dois extrato e expliquei tudo...devolveram minha grana.
Entao fiquem espertos, final de viagem cansados, nao deem de preguiçosos...nao tirem o olho do Cartao.
Abastecer em outros paises realmente é uma experiencia , cada hora de um jeito, mas da tudo certo..kkk
Entao fiquem espertos, final de viagem cansados, nao deem de preguiçosos...nao tirem o olho do Cartao.
Abastecer em outros paises realmente é uma experiencia , cada hora de um jeito, mas da tudo certo..kkk
Só nos Estados Unidos que eu entrego meu cartão no posto sem medo. Em outros lugares, principalmente Caribe e América do Sul, não faço isso.
-
catelli
Eu sempre achei que o CEP que pede na bomba fosse verificado no cadastro do endereço do titular do cartão de crédito, sempre coloquei meu CEP no Brasil e sempre funcionou, basta colocar os 5 primeiros dígitos.
O fato mais engraçado foi quando eu estava abastecendo com um amigo de Londres, quando ele passou o cartão dele, pediu o CEP, ele não sabia o que fazer pois os CEPs do Reino Unido também possuem letras. O cara digitou qualquer coisa e não autorizou o cartão dele.
O fato mais engraçado foi quando eu estava abastecendo com um amigo de Londres, quando ele passou o cartão dele, pediu o CEP, ele não sabia o que fazer pois os CEPs do Reino Unido também possuem letras. O cara digitou qualquer coisa e não autorizou o cartão dele.
Atualmente o CEP não está mais funcionando. Há inclusive avisos nos postos dizendo que cartões internacionais devem ser passados dentro da loja.
-
catelli
Semana passada abasteci e paguei com cc, digitei meu CEP no Brasil e funcionou.
Testei na Flórida, em Nova York, em New Jersey, na Filadélfia e em DC e não está funcionando. Pode ser que você tenha tentado em outro estado. Qual era a bandeira do posto?
O Exxon da Flórida não aceita mais. Pode ser pelo fato de ser um estado muito mais turístico.
Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”