Golpe do perfume em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
chrisklauck Mensagens: 1
Seg Fev 09, 2015 10:21 am
E alguém sabe me informar sobre essas lojas que vendem um perfume pelo preço normal e o segundo por 20 doláres? Estive em Orlando em dezembro e verifiquei isso, mas uma vendedora da Séphora me falou que essas lojas vendem perfumes falsos, e que perfume eu deveria comprar somente em lojas como Macy's, Dillard's, na própria Séphora e outras lojas de departamentos. Alguém sabe se isso procede? :?: :?:

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Fev 09, 2015 10:28 am
Eu não compro. Não tenho coragem.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Fev 09, 2015 10:35 am
Vc acha que alguma loja menor tem condições de competir com gigantes do ramo? Obvio que nao, se o produto está tão mais barato assim, alguma coisa tem.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 09, 2015 11:13 am
Tem a Perfumeland também que só tem brasileiros.

Eu costumo comprar na Macys ou na Perfumeland.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Fev 09, 2015 11:16 am
A Macy's vende kits que são ótimos e baratos. Para homens costuma vir: perfume e desodorante ou perfume, desodorante e pós-barba.

Adriana Mensagens: 2231
Seg Fev 09, 2015 11:28 am
Tem sempre que cuidar!

Hugomarcio Mensagens: 3749
Seg Fev 09, 2015 11:43 am
Aqui em BH mesmo um suposto italiano me parou oferecendo jaquetas. A conversa é a mesma, tinha vindo para uma feira e agora precisava vender o que sobrou para voltar para a Itália. Dei adeus e fui embora.

Um outro caso, que saiu nos jornais, foi um grupo vendendo notebooks na rua. Externamente eles pareciam ser de verdade, mas quando o comprador chegava em casa e tentava carregar, descobria que era feito de madeira.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 09, 2015 11:49 am
Eu não dou nem conversa, nessas horas eu fico muito mal educado.

springbook Mensagens: 955
Seg Fev 09, 2015 11:53 am
Eu não levo fé nas pequenas lojas de perfume na Flórida!

Faço o mesmo que o Gabriel, Macy's direto e sempre ganho umas amostras grátis!

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Fev 09, 2015 12:11 pm
Hugomarcio,

um amigo meu me contou a historia deste italiano das jaquetas,.., mas "operando/trabalhando" na frança.

dois anos depois ele foi abordado pelo mesmo, sim o mesmo, italiano na espanha...

vou contar para ele que o cidadão está por aqui...vai que ele tenha vontade de reencontrá-lo....rsrsrsrs

....

não sei se ingenuidade ou ganancia, mas volta e meia um grupo é recolhido por aplicar o golpe do pinguim (???), do bilhete premiado, ..., daí o delegado diz que é difícil enquadrar os meliantes porque as pessoas ficam com vergonha de registrar a ocorrencia por terem sido enganadas num golpe tão antigo.

espero não estar fugindo do assunto, mas um outro amigo meu foi convencido a ajudar um conhecido dele comprando um colar de ouro, .., 5 minutos depois que o conhecido dele foi embora quem bate à porta deste meu amigo?? um policial!!! para encurtar a conversa, foi extorquido, mesmo tendo tido boa fé em ajudar o conhecido dele.

....

abs

Voltar para “Orlando”