LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP
-
webercgl
Na imagem fala que o priority pass e o lounge club dão acesso à sala. Não fala nada do lounge key.
-
ironfire
Flavio vc disse:
Até a plaquinha do lounge key no terminal 3 de guarulhos esta abaixo do priority, mesmo tamanho igualzinho. É o mesmo programa, bola dentro da MasterCard que abriu ao menos as portas dos lounges, o preço de 27 dólares compensa se vc ficar uma hora no lounge do terminal 3 por exemplo... Esta semana sai cedo e todos estavam fechados, resultado? 35 reais de café da manha no Starbucks kkkkk
Club lounge não é lounge key, correto?
Até a plaquinha do lounge key no terminal 3 de guarulhos esta abaixo do priority, mesmo tamanho igualzinho. É o mesmo programa, bola dentro da MasterCard que abriu ao menos as portas dos lounges, o preço de 27 dólares compensa se vc ficar uma hora no lounge do terminal 3 por exemplo... Esta semana sai cedo e todos estavam fechados, resultado? 35 reais de café da manha no Starbucks kkkkk
Club lounge não é lounge key, correto?
- flaviojunior Mensagens: 1681
Isso mesmo,pessoal...naquele dia as 6da manha achei que era loungeKey.
Eu estava errado, me desculpem
Eu estava errado, me desculpem
-
kike120
Pessoal, não ficou claro para mim a questão dos convidados:
"Você pode acessar essas salas VIP apresentando seu cartão MasterCard Black,
e também pode levar convidados para as salas com você.
Suas primeiras duas visitas de cada ano (1 Jan- 31 Dez) são gratuitas. As visitas seguintes serão cobradas pela LoungeKey ao seu cartão MasterCard Black, no valor de US$27 por pessoa, por visita*."
Convidados pagam as duas primeiras visitas?
"Você pode acessar essas salas VIP apresentando seu cartão MasterCard Black,
e também pode levar convidados para as salas com você.
Suas primeiras duas visitas de cada ano (1 Jan- 31 Dez) são gratuitas. As visitas seguintes serão cobradas pela LoungeKey ao seu cartão MasterCard Black, no valor de US$27 por pessoa, por visita*."
Convidados pagam as duas primeiras visitas?
-
webercgl
Você tem duas visitas grátis por ano.
Se for você e um acompanhante, você usou duas. As próximas serão pagas.
Você tem duas entradas. Não importa quem usar. Usando as duas, você paga. Só isso.
Se for você e um acompanhante, você usou duas. As próximas serão pagas.
Você tem duas entradas. Não importa quem usar. Usando as duas, você paga. Só isso.
-
Ajudante
Sala Vip MasterCard Black é reaberta no Aeroporto de Guarulhos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=10709" onclick="window.open(this.href);return false;
-
andrecp
Uma duvida,
A galera dos cartões que tem priority pass (HSBC, Porto seguro, Santander) e que terão entradas ilimitadas gratuitas no loungekey, poderão levar acompanhantes gratuitamente? Vi alguns prints screen de cadastro da loungeKey que sugeria isso.
Alguém confirma?
A galera dos cartões que tem priority pass (HSBC, Porto seguro, Santander) e que terão entradas ilimitadas gratuitas no loungekey, poderão levar acompanhantes gratuitamente? Vi alguns prints screen de cadastro da loungeKey que sugeria isso.
Alguém confirma?