Qual é sua bandeira favorita de cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Fev 09, 2015 11:26 pm
Bom, dentre os cartões mais básicos, ele é um dos que têm mais benefícios. Talvez ele e o Santander Free sejam os melhores nessa categoria. O Petrobras não tem anuidade, tem convênio com várias lojas (oficinas, principalmente, rola uns descontos MUITO bem-vindos), pontua em dobro quando se abastece no BR e pontua até 4 pontos no Premmia. Sem contar que tem um bom sistema de cashback, que atualmente tem valido mais a pena do que trocar pontos por milhas aéreas.
Gosto muito desse cartão. Como ele (ainda) é gratuito, todo mundo deveria ter pq não se perde nada, rs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 19, 2015 9:19 pm
Visa seria minha resposta pois por onde andei e ando ele é o mais aceito. As vantagens do Petrobras Premmia são excelentes em relação ao seu custo e nisso o LimaOliver tem toda razão

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Ter Mar 31, 2015 11:18 am
Minha bandeira preferida é o American Express! Nunca tive problemas com ele e o famoso "não tem limite" para o meu uso está ótimo, mesmo ultrapassando várias vezes a média mensal não tenho problemas.

Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Mar 31, 2015 12:29 pm
Bandeira favorita não é o mesmo que Bandeira mais aceita.

Amex seria a minha resposta.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Mar 31, 2015 1:01 pm
Bandeira favorita não é o mesmo que Bandeira mais aceita.

Amex seria a minha resposta. (2)

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qua Abr 01, 2015 11:29 pm
1978leandro,

Adorei sua resposta!

(3)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 02, 2015 7:09 am
Para mim a favorita acaba sendo a mais útil e por isso o Amex, em meu caso, não venceu. Cartão para mim é utilidade...

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Abr 02, 2015 12:05 pm
No seu caso, a resposta é mesma bandeira, a sua prioridade é diferente da minha.
Fiz um seguro residencial que ficou 60% mais barato com Amex que a minha apolice anterior, e com mais beneficios.
Este foi apenas um item.
Quem usa o cartao apenas para compras, nao absorve tudo que ele pode proporcionar a voce.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qui Abr 02, 2015 3:15 pm
@1978leandro

Pode nos contar como aconteceu essa negociação de seguro residencial utilizando o Amex? Fiquei curioso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 02, 2015 5:12 pm
@1978leandro

Também quero saber sobre essas opções pois quando recebo propagandas de produtos associados quase sempre fico besta com o quão desvantajosos são!





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio