Relato: Emissão de passagem American Airlines usando Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jan 12, 2012 9:55 pm
Fala Gabriel! A época é de baixa, por volta do dia 25 de agosto. As milhas que eu tenho são do Smiles mesmo, mas vc não disse (escreveu) que tem que pesquisar no AAdv antes para checar como está a disponibilidade? Me ajuda ae! :?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Jan 13, 2012 3:01 am
Sim, você pode se basear. Mas a disponibilidade do AAdvantage é maior do que no Smiles.
Uma solução no seu caso é tentar voos pelo Rio de Janeiro também. O trecho interno é operado pela GOL e não é necessário gastar mais milhas com essa emissão.

No AAdvantage você sabe pesquisar, né?

Sex Jan 13, 2012 6:13 am
No AAdvantage eu sei.
Vou transferir minhas milhas do cartão para o Smiles, e vamos ver o que é que dá!
Um abraço.

frankdrsilva Mensagens: 2
Sex Jan 13, 2012 10:18 am
Oi pessoal, obrigado pela resposta.

Uma dúvida, posso emitir uma passagem usando milhas no nome de um parente?

Por exemplo, vou viajar com meu pai. Temos o equivalente a 3 passagens. Mas somos em dois. Então meu tio mostra interesse em viajar conosco. Ele queria ir no mesmo voo que a gente. Mas o voo está muito caro ou não está disponível. Posso emitir uma passagem para ele, para o mesmo voo que nós, mas cobrando dele um valor mais baixo que o normal?
Este é só um exemplo, uma hipótese.

Falo isso em termos legais.

Obrigado.

Sex Jan 13, 2012 11:45 am
Você pode emitir no nome de qualquer pessoa. O que não é permitido é a venda de milhas.

Qui Jan 26, 2012 3:25 pm
Smiles com disponibilidade excelente. Hoje é possível emitir passagens para os Estados Unidos na classe econômica, para daqui uma semana, ainda na alta temporada.

Qui Jan 26, 2012 3:30 pm
Você verifica isso no AAdvantage ou por outro canal GAbriel?
:?:

Qui Jan 26, 2012 3:35 pm
Telefone. Mas bateu certinho com o AAdvantage hoje.

Qui Jan 26, 2012 3:48 pm
Vou ficar insistindo na disponibilidade via AA, pois para Agosto/Setembro ainda não consegui nada melhor que ida em primeira classe saver (62,5) e volta em economica saver (20)... :?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jan 26, 2012 4:04 pm
Gabriel, é possível fazer isto com outras cidades (Londrina por exemplo)?! E ainda, se consigo emitir um destino diferente da volta?!
Ex.: Quero ir GRU-MIA e voltar por JFK-GRU?

Voltar para “Smiles”