Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- RicVix Mensagens: 4524
Exato @baran. Estou no mesmo barco. Servidor Público, recebendo o salário pela Caixa. O primeiro ano ( 2014 ) não paguei nada no Infinite. No Black foram 2 x R$ 82,50. Aguardo as anuidades de 2015, lembrando que minha média de gastos mensais são de 1k nos dois. RsRs. Porém tenho uma excelente conta relacionamento. Seguro residencial, capitalização e Previdência Privada. A minha esperança de desconto, estão nestes produtos.
- Blazak Mensagens: 790
Minha negociação em Nov/14
Chegou minha vez, anuidade original veio 6x R$100 para titular e 6x R$50,00 para o adicional.
Liguei e pedi para negociar a anuidade, a atendente retornou com uma proposta de redução de 70% devido, segundo ela, ao meu bom relacionamento.
Como achei um valor honesto, aceitei sem contra argumentar.
Sou correntista sem nenhum produto do banco e gastos médios de 4k nesse último ano.
Então ficou:
Titular: 6x R$30,00
Adicional: 6x R$15,00
- baran Mensagens: 10215
Blazak,
Assim eu até me animo de pedir o Black!
Vou pensar com calma durante o feriado. Semana que vem eu vejo o que vou fazer.
Obrigado, galera.
Assim eu até me animo de pedir o Black!
Vou pensar com calma durante o feriado. Semana que vem eu vejo o que vou fazer.
Obrigado, galera.
- RicVix Mensagens: 4524
Não tenho este gasto, porém tenho vários produtos do banco. Estou apostando nisto. Embora uma vez um atendente disse que, somente o volume de gastos e a pontualidade nos pagamentos é que contavam na hora do desconto. É pagar para ver.
-
frozaum
Aos servidores públicos com conta salário pela Caixa, indaguem na Central de Atendimento quanto aos descontos/isenções de anuidade ad eternum, kkkkk. A Caixa tem um programa especial para servidores, principalmente para os que tem contas vinculadas aos PAB's.
-
bacabal
frozaum, eu sou servidor público federal, transferi meu salário para a CEF e faz dois anos que tenho o Visa Infinite sem pagamento de anuidade, tendo inclusive recebido os 8 mil pontos bônus na aquisição.
Minha dúvida é se eu poderia solicitar o Mastercard Black nas mesmas condições.
Minha dúvida é se eu poderia solicitar o Mastercard Black nas mesmas condições.
-
bacabal
fabionsilva, meu limite no Visa Infinite era 18 mil, faz um tempinho aumentaram pra 20 mil. Meu gasto mensal é em torno de 6 mil, mais os 3 mil de saque para ganhar uns pontinhos extras, conforme aprendi aqui no FDV.
Minha intenção era pegar o Mastercard Black só para ganhar as milhas bônus e também fazer os saques mensais. Mas só compensa se não pagar anuidade.
Minha intenção era pegar o Mastercard Black só para ganhar as milhas bônus e também fazer os saques mensais. Mas só compensa se não pagar anuidade.
- Letwu Mensagens: 1410
@bacabal,
Como seria o lance do saque? Você saca o dinheiro no cartão de crédito e faz em seguida um pagamento avulso? Nesse caso, não teria cobrança de juros, já que o saque e o depósito se deu no mesmo dia? Só teria o custo de saque, que se não me engano, é de R$ 5 (e daí teria que fazer vários saques, pois o saque é limitado em R$ 1,5 k).
PS: O meu limite de saque é de R$ 5 mil, então teria que fazer 3 saques de R$ 1.5 mil + 1 de R$ 500.
Como seria o lance do saque? Você saca o dinheiro no cartão de crédito e faz em seguida um pagamento avulso? Nesse caso, não teria cobrança de juros, já que o saque e o depósito se deu no mesmo dia? Só teria o custo de saque, que se não me engano, é de R$ 5 (e daí teria que fazer vários saques, pois o saque é limitado em R$ 1,5 k).
PS: O meu limite de saque é de R$ 5 mil, então teria que fazer 3 saques de R$ 1.5 mil + 1 de R$ 500.