Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Fev 17, 2015 1:56 pm
Black com limite de 2k? Não sei quem é mais doido, o banco que emitiu ou o cliente que aceitou... hehe

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Fev 17, 2015 4:36 pm
HUHUAHAUHAU... Vai saber! :-P

AMELLO Mensagens: 37
Sex Fev 20, 2015 12:38 pm
Isso mesmo @wbjrbr, 16k.
Centralizei os gastos nesse cartão e agora ja estou usando os 16K ( compras parceladas).
Ja tentei pela central aumentar o limite e só sera possível em julho ou tenho que ir até minha agência pedir para o gerente. Mais estou sem tempo para ficar 2 horas esperando para ser atendido.
Quando esse cartão era platinum eu tb ja usava muito próximo do limite e acabei recebendo uma carta da caixa informando que meu limite seria aumentado ( sem pedir nada e tendo o limite aumenta pela central não fazia 1 mês). Por isso a pergunta se alguém tb ja recebeu esse tipo de aumento?
Sobre o credito emergencial, não teve jeito. Ja estou usando. =( ja passei uns 2 mil do meu limite.

Dom Fev 22, 2015 7:21 pm
Meu Platinum chegou hoje com um limitezinho miserável. Mas agora vou centrar tudo nele pra escurece-lo :) Essa semana eu já estouro o limite dele... hehehehehehe vamos ver! :P

Dom Fev 22, 2015 7:26 pm
Pessoal, na página #1 da descrição desse cartão consta que ele ainda pontua 2,2. Ele ainda pontua mesmo? Não lascaram a pontuação igual do Platinum que diminuíram pra 1,35?

Valeu

RicVix Mensagens: 4524
Dom Fev 22, 2015 8:56 pm
Pontua atualmente a 2.1 Vlademir.
http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/programa-pontos/Paginas/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

wbjrbr Mensagens: 187
Ter Fev 24, 2015 1:51 pm
@vlademirzago

Onde? joga o link pra nós

Letwu Mensagens: 1410
Ter Fev 24, 2015 2:46 pm
Pessoal, essa informação dele eh a antiga. Qdo esse cartão ainda pontuava a 2.2 e o Platinum (que ele disse ter) pontuava a 1,5. Por isso ele fez a pergunta (se AINDA pontuava a 2.2)

O link pode ate existir, mas eh informação antiga, logo, nao tem validade alguma.

Voltar para “Caixa”