Discovery Cove

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 21, 2011 11:16 pm
Hahahahaha, ah, as treinadoras... S2

Que história é essa de Orlando em 2012, Mr. Gobbato??? Compartilha com a galera!!!

gobbato Mensagens: 1524
Ter Nov 22, 2011 8:10 am
Bom, a patroa e eu estamos querendo fazer uma encomenda para a cegonha, e lógico que ela já pensou na data certa, para poder comprar tudo lá nos eua. Aproveitando o embalo, já vamos fazer as férias! Será na mesma época, final de agosto e início de set.
Só que desta vez, pretendo fazer algumas coisas diferentes. Meu filho quer ir a Clearwater conhecer a golfinho Winter, SeaWorld nós não conhecemos, e nenhum parque aquático. Skydive (tunel de vento) pode ser uma alternativa interessante e divertida, e WinterPark estamos considerando! Vamos ver, ainda falta muito!! Precisamos antes marcar aquela pizza para contar desta viagem! Só não marquei ainda porque estou selecionando as fotos para imprimir, já tô acabando!!!

Abração, Bruno.

PS: Vocês acham que já é hora de emitir passagem com milhas (smiles) para os EUA?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 22, 2011 12:43 pm
Que maravilha, Bruno!!! Fico feliz por vc, por sua esposa e pelo seu filho, tenho certeza que o novo membro da família Gobbato trará muitas alegrias! E nada melhor para economizar e ainda aproveitar bem uma viagem do que ir comprar o enxoval na Flórida!

Quanto às passagens, é a velha história: Quanto maior a antecedência, maiores as chances de emissão!

Fico no aguardo da pizza :D

Abraços!

rodrigustos Mensagens: 19
Qui Dez 22, 2011 1:04 pm
Vale a pena comprar o combo com o busch garden, seaworld and acquatica??

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Dez 22, 2011 1:55 pm
Lógico que vale. São apenas US$50 a mais!

Mi2012 Mensagens: 22
Sáb Jan 14, 2012 1:06 pm
Eu li em algum lugar que comprando o Combo com os 4 parques o estacionamento é gratuito, isso é verdade? E quando eles falam em entrada ilimitada isso quer dizer que podemos voltar quantas vezes quisermos nos outros 3 parque com exceção do discovery ou que não ficamos presos a utilização dos ingressos em 14 dias?
Abs

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Jan 14, 2012 1:29 pm
Onde você leu isso? No Discovery Cove o estacionamento é gratuito. Sim, vocês podem ir quantas vezes desejarem nos outros parques, dentro do limite. Mas isso é desnecessário.

Sáb Jan 14, 2012 1:57 pm
Como teremos uma sobrinha de tempo e iremos em Maio que será verão pensamos em voltar ao aquatica para dar uma refrescada e ao sea world que eu amo.As outras vezes que fui sai de lá arrastada pois eu não queria ir embora mas estava com grupo de agência de viagem. Dessa vez faremos tudo no nosso tempo.
Abs

Ter Jan 24, 2012 11:19 am
Vou comprar o Combo do Discovery pela internet no site deles mas tenho uma dúvida, como esses tickets chegarão na minha mão?

andrea14 Mensagens: 0
Ter Jan 24, 2012 12:41 pm
Fábio,

Tenho 13 dias úteis em Orlando, coloquei 4 dias mais repeteco disney, 2 unviersal, seaworld, legoland, vou com marido, mae e 2 filhos de 7 anos e 2 anos e 9 meses, fiquei encantada com seu relato do discovery, e pelas minhas contas vi que apesar de carinho tem vantagens: ingresso para o seaworld, 2 refeições excelentes e tudo incluso, minhas dúvidas:

1) Tem algo para o meu caçula fazer, pode-se levar baldinhos ou algo assim?
2) o de 7 anos nada o básico, vc, acha arriscado ele nadar com os golfinhos?
3) Tem como comprar o ingresso sem nadar e na hora decidir nadar com eles?

muito obrigada,

Andréa

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”