Programa Million Miler

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Ago 25, 2011 5:58 pm
Programa Million Miler

Imagem

Site: http://www.aa.com.br/i18n/utility/millionMiler.jsp

A American Airlines fez reformulações no seu até então pouco divulgado Programa Million Miler.

Em português pode chamá-lo de Programa de 1 milhão de milhas.

Até então, quem acumulasse 1 milhão de milhas no AAdvantage, era promovido a associado vitalício na categoria AAdvantage Gold.
Já quem acumulasse 1 milhões de milhas, era promovido a associado vitalício na categoria AAdvantage Platinum.

Tanto faz de onde viesse as milhas, pois todas eram consideradas válidas para o programa: Milhas voadas, milhas bônus, milhas de parceiros e, principalmente, milhas de cartões de crédito. Muitos atingiram facilmente o objetivo e tornaram-se associados vitalícios.

Então, para dificultar, a American Airlines reformulou o programa. Agora só são válidas as milhas obtidas em voos American Airlines, American Eagle, AmericanConnection ou de qualquer companhia aérea elegível participante do programa AAdvantage contarão para a categoria Million Miler.

Em outras palavras: Agora ficou MUITO mais difícil tornar-se um membro vitalício.

Essa nova regra valerá a partir de 1º de dezembro de 2011. Portanto se você tem milhas (e o seu cartão permite), transfira antes desta data para o AAdvantage.

O associado AAdvantage desfrutará dos seguintes benefícios ao alcançar a categoria Million Miler:

- Ao conquistar um milhão (1.000.000) de milhas Million Miler, os associados AAdvantage se tornarão um associado vitalício na categoria AAdvantage Gold, além de receber 35.000 milhas de bonificação AAdvantage.

- Ao conquistar dois milhões (2.000.000) de milhas Million Miler, os associados AAdvantage se tornarão um associado vitalício na categoria AAdvantage Platinum, além de receber quatro (4) systemwide upgrades para viagens de ida ou volta.

A cada meta adicional do Million Miler que alcançar, os associados AAdvantage receberão quatro (4) systemwide upgrades para viagens de ida ou volta.

Para nós, assim como para qualquer outro associado que pensava neste programa, foi péssimo. Esperávamos, em 2 anos, chegar ao número exigido. Porém, sem a opção do cartão de crédito, esse tempo será consideravelmente elevado.

E você, participa do Million Miler? Quantas milhas já acumulou? Conte para nós a sua experiência!

vfbvfb3 Mensagens: 261
Sáb Ago 27, 2011 7:29 pm
Não gosto do programa da American Airlines, é mais fácil e barato emitir pelo SMILES as passagens do que pela própria American.
Como diria um conhecido meu, não sei qual é pior, AdesAdvantage ou Delta SkyPesos

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Ago 27, 2011 7:56 pm
Eu acho o AAdvantage o melhor programa a nível mundial.

Sua afirmação não é 100% correta. O Smiles exige menos milhas na emissão de executiva, mas não na econômica. Além disto, no Smiles ao emitir executiva com escalas, provavelmente receberá um downgrade, realizando um voo em econômica. O AAdvantage te cobra mais, mas te coloca na primeira classe.

Além disto, a disponibilidade é maior, você pode checar pela Internet e a troca de datas é gratuita.

O Smiles é bom, mas ainda precisa melhorar muito ao meu ver.

jvinicius Mensagens: 507
Dom Ago 28, 2011 9:56 pm
Minha relação com o SkyPesos vai acabar assim que eu torrar o que ficou na conta...

Gosto do AAdvantage, mas, achei a mudança ruim, mas, é assim: dão o doce e depois tiram.

Dom Ago 28, 2011 10:03 pm
É que o programa não era oficial. Agora tornou-se oficial e piorou!

Qua Out 26, 2011 9:39 pm
Estou com 621.000 pontos no Santander (e está para ser creditado mais uns 104.000), totalizando 725mil. No Diners tenho 10.000, o que totaliza 735.000.
Se conseguir 1.000.000 até dia 28/11/2011 transferirei para a American Airlines para virar o GOLD eterno, infelizmente acho que 2.000.000 será inviável ;l

Qua Out 26, 2011 10:47 pm
Mas só o Diners transfere para a American Airlines. O Santander não transfere.

Qui Out 27, 2011 1:58 am
Realmente Gabriel, acabei de verificar no site e não há a parceria... agora terei de ver que destinação darei a 1.180.000 milhas (sim, 1.18 milhões de milhas) rsrsrs. O UPGRADE para o SMILES ainda não ocorreu, não participando ainda dos 10% a mais do diamante.

Qui Out 27, 2011 10:59 am
Antes você precisa ver para ONDE quer ir. Mas o Santander deixa para:

- GOL
- TAM
- LAN
- AeroMexico
- Delta

Aqui tem a lista dos outros cartões: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=1585" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 18, 2015 3:25 pm
Programa de Fidelidade AAdvantage http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=906" onclick="window.open(this.href);return false;

AAdvantage 2015: Como ficará o programa de fidelidade da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=9850" onclick="window.open(this.href);return false;

American Airlines altera a tabela do AAdvantage http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=8524" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “AAdvantage”