Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Fev 22, 2015 10:06 am
Tenho uma dúvida, fui tentar pagar o boleto de meu aluguel que gira em torno de 3 mil reais com meu Ourocard Platinum num caixa da agência Bradesco e não consegui pois o limite eh de mil reais, acho que não teria nenhum jeitinho não né ?!
Meu cartao Smiles do BB geralmente a fatura eh de 4 mil e cai no débito automático, para poder fazer este jeitinho de ganhar milhar eu teria que tirar o débito automático da conta, ai quando gerasse a minha fatura sem ser no débito eu iria no caixa bradesco e faria 4 pagamentos usando o código de barras da fatura de mil reais ? Sempre é o mesmo código de barras né ? E eu consigo fazer os 4 pagamentos no mesmo dia ou vou em 4 dias consecutivos?

baran Mensagens: 10215
Dom Fev 22, 2015 7:28 pm
jorgespneti,

Boletos de R$ 3 mil você não vai conseguir pagar de uma vez só. Se for de cartão de crédito, dá para particioná-lo em mais de um, pois é sempre o mesmo código de barras, mas tentar fazer isso com outro tipo de boleto é pedir para se aborrecer.

O valor máximo dos pagamentos que você consegue fazer por dia vai depender do seu limite para compras no débito.

Sim, você teria que tirar do débito automático e pagar a fatura num caixa automático. Os do Itaú permitem pagar boletos de até R$ 1.500, nesse ponto sendo melhores que os do Bradesco.

jorgespneto Mensagens: 706
Seg Fev 23, 2015 11:36 pm
@baran entendi, vou fazer isso então, obrigado pela ajuda.
Agora posso fazer vários pagamentos seguidos de 1500 do cartão de crédito? Ou tem que ser em 3 dias consecutivos?
E uma dúvida, como nunca fiz, se der erro tem como eu reclamar ou algo parecido ? Heheheheh, fico preocupado de sei lá, dar erro no pagamento.
se for fazer um cálculo por baixo acredito que consigo acumular umas milhas boas com este esquema

Ter Fev 24, 2015 7:12 am
jorgespneto,

Você pode fazer tantos pagamentos de R$ 1.500 por dia quantos o seu limite diário permitir.

Recomenda-se dar valores ligeiramente diferentes para cada pagamento (ex: 1.500, 1.499, 1.498...) para o caso de dar errado. Dessa forma, caso algum pagamento não seja reconhecido, você saberá qual foi.

No mais, é guardar os comprovantes. Se algum pagamento não for reconhecido, você comprova que pagou mostrando o comprovante. Mas faço isso a quase 2 anos e nunca tive problemas.

Profeta Mensagens: 1751
Dom Mar 01, 2015 8:32 pm
@Baran,

Vou começar a ter faturas do FREE acima de 3k, e acompanhando o tópico por alto, vi que um dos sites que você e os outros foristas usam pra particionar os boletos está fora do ar (evandro.net). E ainda não me sinto seguro pra utilizar esse método...Atualmente como vocês fazem isso?

Como segunda opção, é possível no mesmo dia, pagar o mesmo boleto, no IBI e depois no ATM do Itau e do Bradesco?

E terceira... é possível pagar o mesmo boleto no ATM do Itaú e Bradesco no mesmo dia ou somente em dias diferentes?

Dom Mar 01, 2015 8:40 pm
rncruz,

Eu tenho pago o mesmo boleto várias vezes no mesmo dia, mudando só o valor e a data de vencimento. Faço no ATM do Itaú.

O valor eu mudo em cada pagamento até para ter algum controle. Teve gente que já conseguiu pagar o mesmo boleto várias vezes no mesmo dia, no Itaú, sem mudar a data de vencimento.

Depois que conheci o esquema no Itaú, nunca mais fui ao Ibi. Nem há mais necessidade de usar o evandro.net.

ademario Mensagens: 179
Dom Mar 01, 2015 8:53 pm
Lembrando que também pode fazer o pagamento no Carrefour.

Dom Mar 01, 2015 9:40 pm
Bem lembrado, ademario.

Temos muitas opções. :)

Dom Mar 01, 2015 9:55 pm
Entendo Baran. Obrigado pela resposta. Se bem que esqueci de um detalhe: como meu Ourocard é Elo, só consigo pagar no Bradesco. . Vamos ver se o ATM funciona da mesma forma do Itau.

Seg Mar 02, 2015 8:33 pm
Bem, avisando os colegas que só tem Ourocard Elo, a ATM do Bradesco NÃO aceita pagar o mesmo boleto várias vezes, mesmo mudando a data de vencimento.

Vou ter que ir ao IBI ou ao Carrefour amanhã. :|

Voltar para “Banco do Brasil”