minha fatura vence dia 15. só deve fechar próximo mês...
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
snowfood
Nem adianta fazer um pagamento avulso usando a fatura anterior (alterando o vencimento) pra tentar liberar o saldo né?
-
snowfood
Vou ligar hoje pra tentar negociar a anuidade e tentar aumentar o limite. Tenho só 5mil de saldo. Se você compra parcelado o saldo vai embora muito rápido...
-
VAUGHAN
@DeltaBSB e demais colegas,
Essa informação de conseguir sacar 1500 por operação é importantíssima!
Se mais alguém conseguir, favor postar onde foi. Independentemente da cidade, pois vai acabar ajudando um ou outro.
Essa informação de conseguir sacar 1500 por operação é importantíssima!
Se mais alguém conseguir, favor postar onde foi. Independentemente da cidade, pois vai acabar ajudando um ou outro.
-
DeltaBSB
@snowfood, o saque foi no 24h do pão de açúcar da 509 Norte.
próximo mês vou tentar no pão de açúcar do final da w3 sul e informo aqui.
próximo mês vou tentar no pão de açúcar do final da w3 sul e informo aqui.
- Letwu Mensagens: 1410
Se a pessoa tiver "com tempo", basta ela sair tentando sacar R$ 1,5k em cada caixa que saber que existe! Se o limite for inferior, não vai concluir o saque, daí passa pra outro caixa e assim vai. Qdo conseguir, anota o endereço e parte pra outro. Dessa forma, é possível elaborarmos uma lista por cidade, de caixas que permitem sacar esse valor.
Estou viajando, mas posso testar vários em BH!
Estou viajando, mas posso testar vários em BH!
-
snowfood
O pior eh q eu tentei nos 3 perto daqui de casa (perto do shopping rio sul - rio de janeiro) e não consegui em nenhum.
-
snowfood
Esse eu não tentei. Tentei uns na rua da passagem e voluntarios da patria. Vou dar mais uma volta hoje e ver se acho em algum canto hahaha
- Letwu Mensagens: 1410
Moçada, vamos usar o bom senso (e a proatividade, se possível)!
Imagine se cada um resolver perguntar (em vez de fazer, ou tentar) cada um dos banco 24h existentes, em cada uma das cidades?
Acho que o mais viável seria dizer onde se encontra caixas que fazem saques no valor de R$ 1,5 mil, e listá-los!
Senão, daqui a pouco vai ficar impossível acompanhar o tópico!
Vamos nos ajudar (e não atrapalhar)!
Imagine se cada um resolver perguntar (em vez de fazer, ou tentar) cada um dos banco 24h existentes, em cada uma das cidades?
Acho que o mais viável seria dizer onde se encontra caixas que fazem saques no valor de R$ 1,5 mil, e listá-los!
Senão, daqui a pouco vai ficar impossível acompanhar o tópico!
Vamos nos ajudar (e não atrapalhar)!