Acabei de cancelar meu cartão TAM Platinum, liguei para renegociar a anuidade e a atendente me informou que o Itaú este ano não esta dando desconto na anuidade dos cartões e o Maximo que poderia fazer era parcelar anuidade em 8x falei que preferia cancelar o cartão e de imediato ela fez.
Nunca cancelei um serviço tão rapido.
Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Platinum
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Um dia eu ainda vou entender o que se passa na administração dessas instituições bancárias...
Mas e se a anuidade bate em janeiro, o que fazer?
-
Dorivan
Estou esperando vir a anuidade para cancelar o cartão. Quando recebi o convite em MAR/2011 via mala direta, ganhava os 50% na anuidade + 10.000 milhas. Depois de 6 meses ganhei um bônus de 5.000 milhas, mas na renovação não se ganha nenhuma, então vou cancelar e pronto.
O unico serviço que utilizo quase todo mês é a proteção de bagagem, mas não compensa pagar os 399 + 2 adicionais por esta "comodidade".
O unico serviço que utilizo quase todo mês é a proteção de bagagem, mas não compensa pagar os 399 + 2 adicionais por esta "comodidade".
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Tem razão... Mas que o itaú está com uma política de ditadura nas anuidades eles estão. Amex é a mesma coisa. Vem dando 50% de desconto sobre o valor cheio e só, sem choro.
- mafiotecano Mensagens: 778
Uma coisa que nunca tinha reparado por que até então só transferia pro INFidelidade é que o Super Presente só premite transferir para o Smiles a partir de 10000 pontos (no Multiplus é de 500).
Meu cartão é o Itaucard Uniclass Platinum VISA, achei bem lamentável isso.
Meu cartão é o Itaucard Uniclass Platinum VISA, achei bem lamentável isso.
Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
New York - Novembro / 2012
Vários cartões fazem isso, infelizmente.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Deve ser pelo valor que os bancos pagam pelas milhas será?
-
MichaelSantista
Essa regra mudou em março de 2011, antes não me recordo quantos pontos era possível... Mais somente na segunda-feira percebi que havia mudado. Então porisso na segunda-feira transferir meus pontos pelo amex gold card para o smiles, essa é umas das vantagens da amex.. E para minha supresa a moça disse que poderia ser 15 dias úteis, mais que normalmente os pontos caia antes, quando foi ontem na terca-feira os pontos já estava creditado. Super rápido.!
-
Pelegro
Alguém sabe dizer se há previsão para o Itaú reativar as salas vips, ou ao menos fazer alguma parceria?
Eu, particularmente, acho que elas serão reativadas num futuro próximo.
Abraços.
Eu, particularmente, acho que elas serão reativadas num futuro próximo.
Abraços.