Pessoal, não sei se estou perguntando no tópico certo, mas não achei outro mais adequado.
Existe alguma forma de consultar o extrato de pontos fidelidade da Caixa mês a mês? Pois ao verificar no internet banking aparece apenas o do mês atual e o acumulado dos últimos meses, uso também o Santander e consigo um extrato completo da minha pontuação.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
andrecp
Bom dia a todos.
Solicitei meu black da caixa ontem e estou aguardando. Gostaria de saber sobre as 2 entradas de cortesia do Loungekey.
1 - Essas 2 entradas são por cartão, ou seja se houver adicional serão 2 pro titular e mais 2 pro adicional?
2 - É possível levar 1 convidado daí serão contabilizadas as 2 cortesias ou somente 1 cortesia e a do convidado será paga?
Obrigado
Solicitei meu black da caixa ontem e estou aguardando. Gostaria de saber sobre as 2 entradas de cortesia do Loungekey.
1 - Essas 2 entradas são por cartão, ou seja se houver adicional serão 2 pro titular e mais 2 pro adicional?
2 - É possível levar 1 convidado daí serão contabilizadas as 2 cortesias ou somente 1 cortesia e a do convidado será paga?
Obrigado
-
webercgl
1 - Sim
2 - Serão usadas as duas cortesias. A sua e a do convidado. As próximas serão pagas.
2 - Serão usadas as duas cortesias. A sua e a do convidado. As próximas serão pagas.
-
andrecp
Poxa,
Se esse cartão da caixa oferecesse o priority pass seria tudo de bom.
Se esse cartão da caixa oferecesse o priority pass seria tudo de bom.
-
Ajudante
Olá frozaum,
Primeiramente não permitidos links de outros sites. Além disto, nós divulgamos com exclusividade o lançamento da sala vip MasterCard Black. Fomos o primeiro veículo do Brasil a divulgar que o lounge havia sido reaberto.
Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=10758" onclick="window.open(this.href);return false;
Primeiramente não permitidos links de outros sites. Além disto, nós divulgamos com exclusividade o lançamento da sala vip MasterCard Black. Fomos o primeiro veículo do Brasil a divulgar que o lounge havia sido reaberto.
Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=10758" onclick="window.open(this.href);return false;
-
frozaum
Não tinha visto o tópico http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=10758" onclick="window.open(this.href);return false;
Agradeço a mensagem e a qualidade do tópico do presente fórum e informo que não irá se repetir.
Att.
Agradeço a mensagem e a qualidade do tópico do presente fórum e informo que não irá se repetir.
Att.
- RicVix Mensagens: 4524
Infomo que hoje veio a cobrança da anuidade do Black da minha mulher que é correntista e tem uma ótima conta relacionamento com a Caixa. 6 x 100,00. Como hoje a central de negociação do cartão não funciona ligarei segunda-feira para negociar. Assim que tiver o resultado eu postarei aqui. No ano passado foi reduzido para 2 x 82,50. Vamos ver 2015.
-
andrecp
Pessoal, existe algum tipo de aviso SMS para ser informado sobre uma compra ou saque?