Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sex Fev 27, 2015 7:15 pm
Mas a sua isenção no MC se dá por qual motivo?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 27, 2015 7:24 pm
Minha isenção é antiga e tinha nos dois cartões. Não pedi, com o tempo fui contemplado. Pouco relacionamento para ter esse benefício e até não entendo. Cancelei o Visa e fiquei com o Master. Depois cancelei o Master e pouco tempo depois voltei atrás. Ai que o bicho ta pegando. Quando voltei atrás no MC eles emitiram novo cartão e com novo contrato, porém já estou indo para o segundo mês sem anuidade. Vou aguardar com cautela. Hoje tenho uma boa conta relacionamento com o banco. Débitos automáticos, capitalização e etc.

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sex Fev 27, 2015 7:45 pm
Fique atento mesmo! Quando minha conta foi migrada do Unibanco para o Personnalite tb tive isenção no cartão por 3 meses. Fique atento!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 27, 2015 7:57 pm
Já falei com o gerente que se me cobrarem, devo sair do segmento. Ele falou para procurá-lo, para ver o que pode ser feito. Com uma conta relacionamento tem mais chances. Obrigado

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sex Fev 27, 2015 8:01 pm
Eu tenho vários produtos do banco e score de 4500 e nunca falaram de isenção, somente com investimentos. Então vc tem um bom gerente, pq a minha acha que me faz um favor coitada. Não sei se impacta na carteira dela, mas to saindo e levando os produtos para o varejo na melhor das hipóteses.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 27, 2015 8:54 pm
@eassrj É bom gerente. Tenho até medo de elogiar, mais tem tempo que está ali. Não sei como saber meu score lá. Como faz? No FDV é pacífico que um bom gerente faz um banco. A equipe da agência no geral, também é muito eficiente. Sorte.

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sex Fev 27, 2015 8:58 pm
Pede um para retirar o movimento da sua conta, na sua ag. que aparece o seu score. A minha anterior era muito boa, mas entrou em licença maternidade e nem sei se volta. A atual é sem noção. Rs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 27, 2015 9:06 pm
Vc chega na recepção da agência, e pede um extrato que tem seu score.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 27, 2015 9:14 pm
Ok. Obrigado eassrj e bigshot.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Fev 28, 2015 12:13 am
Quanto a anuidade, tenho percebido que o Itaú, assim como outros bancos, talvez esteja um pouco mais rígido na concessão de descontos. Com bons investimentos e/ou altos gastos no cartão + um bom histórico de pagamentos acredito que seja mais fácil.

Já quanto o aumento/transferência de limites, acredito que o Itaú não irá levar todas as solicitações até a mesa de crédito. O banco tem investido pesado na publicidade e um dos pontos abordados nos comerciais é justamente a praticidade em transferir limites de crédito pelo IB e até celular. Acredito sim que, com os tempos de crise, talvez a liberação de crédito seja mais rigorosa, mas ainda assim vejo o Itaú como um dos bancos mais acessíveis a altos limites.

No meu IB funciona assim: Normalmente a opção de transferência de limites está disponível. De tempos em tempos, um limite pré aprovado para aumento aparece. Quando aumento o limite, a opção fica indisponível por um tempo (mensagem "não há ocorrências para sua solicitação"). Daí é só aguardar que em breve a opção volta ao normal.

Então acredito que, para aqueles em que esta opção está indisponível, é só ter paciência e sempre verificar a disponibilidade. Uma hora vai! hehe





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio