Benefícios Mastercard Platinum

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
hedgehog Mensagens: 87
Sex Fev 27, 2015 11:40 pm
Eu pedi um convite do Nu bank em novembro passado. Neste mês recebi um email com o código de convite e fiz a solicitação do meu cartão. Chegou hoje. É bem legal! O único problema é que no ato do cadastro você pode escolher um limite de no máximo 900 reais. Foi o que eu pedi.

É um limite horrível se comparado ao meu outro Platinum do Citibank, mas creio que é possível aumentar em breve. Já pedi informações sobre isso.

A grande vantagem é que todas as transações são exibidas no app e no site em tempo real. Uma pena ainda não ter programa de recompensa.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Fev 27, 2015 11:51 pm
Não tem vantagem o cartão. Para que usá-lo se você pode usar outro e ganhar pontos/milhas?

ademario Mensagens: 179
Sáb Fev 28, 2015 2:23 am
@hedgehog o limite inicial depende da sua avaliação de crédito.

Sáb Fev 28, 2015 6:31 pm
Gabriel, tem vantagens sim. Uma delas é o não pagamento de qualquer taxa (anuidade, avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, etc) e o gerenciamento on-line e em tempo real pelo celular e internet.

É que este cartão tem um público específico. Talvez você não se enquadre nele. Ele tem suas vantagens, embora falte o programa de recompensas ainda.

O maior defeito, por ora, é o limite. Meu Platinum do Citibank tem um limite 25x maior que este kkk... E é claro que prefiro usar o do Citi por causa do programa de relacionamento.

Ademario, o atendimento me disse que é possível alterar o limite após 2 faturas pagas para eles verem como é a movimentação.

Sáb Fev 28, 2015 6:37 pm
As vantagens são atreladas à anuidade, não tem como fugir disso. Além disto, nos melhores cartões de crédito dá para conseguir várias isenções, basta ser um bom cliente. Quem não tem poder aquisitivo para compras realmente não tem como argumentar isenções.

Cartão free por free tem o Santander Free, que dá milhas.

Nubank oferece um limite ridículo, tem uma fila de espera que ninguém entende, não dá milhas e nem benefícios consideráveis. O sistema é moderno, ok, mas gerenciamento em tempo real outros também fazem, isso não é diferencial.

Parece-me um cartão para quem não tem poder aquisitivo.

Sáb Fev 28, 2015 6:40 pm
Não entendo como um cartão Platinum pode ser destinado a quem não tem poder aquisitivo, mas ok. Sobre o público alvo, volto a dizer, talvez você não esteja incluído nele.

Agora sobre o gerenciamento em tempo real me cite qual outro cartão tem porque eu desconheço. O Citi pelo menos demora até 3 dias para atualizar os dados na fatura.

Sáb Fev 28, 2015 6:47 pm
Por que um público de poder aquisitivo vai querer um cartão Nubank se tem outros melhores?

MasterCard Controle, que funciona com qualquer cartão da CAIXA. O Bradesco Prime também me envia alertas em tempo real.

Sáb Fev 28, 2015 7:03 pm
Concordo com você sobre existirem melhores opções de cartão de crédito. A intenção é apenas compartilhar informações sobre este cartão que é bem novo no mercado.

Alertas o Citi também me envia sempre que alguma compra é feita, mas atualização no extrato on-line demora. Este é o ponto que destaquei no Nubank. Isso não significa que vou abandonar os privilégios que o Citi me oferece e nem que você deva contratar um, mas pode ser uma opção para um público diferente.

Abraços

Sáb Fev 28, 2015 7:06 pm
Bradesco Prime a MasterCard Controle são imediatos. Recebo alguns segundos após a compra. É ótimo!

Outro ponto ruim do Nubank é a cotação para compras no exterior, que é bem alta. O cartão da CAIXA é bem melhor.

baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 28, 2015 7:19 pm
O Mastercard Controle não funcionou com o meu Caixa Internacional. Não sei se foi por não tê-lo desbloqueado ainda.

Também não vi vantagem no Nubank. Mas cada um é cada um.

O cartões do BB me atendem quase perfeitamente. Para ficar perfeito só falta mandarem pontos para algum programa de fidelidade de companhia aérea estrangeira, de preferência da One World, mas se fosse da Star Alliance já ajudava. :)

Voltar para “Mastercard”