@Letwu
Eu aqui mentalizando um app tipo o que informa no maps onde estão os caixas 24h... mas em vez disso, que os próprios usuários cadastrassem os terminais que tivessem essa função... vou pensar nisso mais a fundo
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
snowfood
Só não fala em quais pode sacar 1500 Hahah
@wbjrbr, pensei a mesma coisa.
@wbjrbr, pensei a mesma coisa.
- Letwu Mensagens: 1410
@wbjrbr,
Show de bola! Aí sim, seria de uma enorme ajuda a todos!
Confesso que não havia pensado em algo tão sofisticado. Havia pensado numa planilha de excel (por ex) onde nas abas constaria as cidades, e dentro, colocaríamos o endereço/local dos caixas 24h, e dava pra ir atualizando, à medida que fosse deixando de fazer o saque de R$ 1,5k. Pra evitar o retrabalho, poderíamos criar uma planilha por estado pra poder destrinchar mais a fundo e colocar na planilha os caixas já visitados que sacam 1,5 mil, e os que sacam só 1 mil. Mas o lance do app é fantástico!
Como disse, me disponibilizo a ajudar, pesquisando os caixas aqui em BH.
Show de bola! Aí sim, seria de uma enorme ajuda a todos!
Confesso que não havia pensado em algo tão sofisticado. Havia pensado numa planilha de excel (por ex) onde nas abas constaria as cidades, e dentro, colocaríamos o endereço/local dos caixas 24h, e dava pra ir atualizando, à medida que fosse deixando de fazer o saque de R$ 1,5k. Pra evitar o retrabalho, poderíamos criar uma planilha por estado pra poder destrinchar mais a fundo e colocar na planilha os caixas já visitados que sacam 1,5 mil, e os que sacam só 1 mil. Mas o lance do app é fantástico!
Como disse, me disponibilizo a ajudar, pesquisando os caixas aqui em BH.
- bigshot Mensagens: 3415
Vcs já tentaram sacar dentro de algum shopping, para ver se nesse tipo de localização o limite continua de R$1.5K pos saque?
- Letwu Mensagens: 1410
Eu comecei a fazer uso desse esquema no mês passado. E os saques foram feitos em um shopping aqui de BH. Qdo fui sacar, não sabia que tinham "baixado" o limite. Tentei em 4 caixas 24H do BH shopping e todos eles, o limite de saque era de R$ 1 mil.
Como disse nuns tópicos atrás, saquei só R$ 3 mil pra fazer o teste (até pq, achava que os caixas estavam de sacanagem, limitando a R$ 1 mil). Mesmo sacando (e pagando) antes de vencer a fatura, deu certo e apareceu como CREDICASH o pagamento antecipado. OBS: Essa última frase já foi dita aqui, mas só coloquei de novo pra acrescentar que mesmo sacando antes, o pagamento antecipado caiu corretamente, e também serve pra quem poderia vir a ter essa dúvida!
Como disse nuns tópicos atrás, saquei só R$ 3 mil pra fazer o teste (até pq, achava que os caixas estavam de sacanagem, limitando a R$ 1 mil). Mesmo sacando (e pagando) antes de vencer a fatura, deu certo e apareceu como CREDICASH o pagamento antecipado. OBS: Essa última frase já foi dita aqui, mas só coloquei de novo pra acrescentar que mesmo sacando antes, o pagamento antecipado caiu corretamente, e também serve pra quem poderia vir a ter essa dúvida!
-
dukecosta79
Boa noite a todos e primeiramente gostaria de agradecê-los pelo compartilhamento de informações.
Estou para entrar para o grupo pois meu MC Black da Caixa está para chegar. Sou de BH, mas atualmente resido em Uberlândia e por aqui vou tentar mapear os caixas para achar a mosca branca que saca 1500,00 rsss.
Tbm procurarei em BH contém comigo.
Como marinheiro de primeira viagem tenho duas dúvidas:
1- Terei limite de 20k com dois dependentes a questão é: poderei sacar 15k ( 5 por plástico)??
2- além de usar o código de barra da última fatura qual a outra forma que tenho para pagar( D+ 1). Pergunto isso pois logo de cara N terei fatura para pagamento.
Obrigado pela ajuda!! E vamos juntos abs
Estou para entrar para o grupo pois meu MC Black da Caixa está para chegar. Sou de BH, mas atualmente resido em Uberlândia e por aqui vou tentar mapear os caixas para achar a mosca branca que saca 1500,00 rsss.
Tbm procurarei em BH contém comigo.
Como marinheiro de primeira viagem tenho duas dúvidas:
1- Terei limite de 20k com dois dependentes a questão é: poderei sacar 15k ( 5 por plástico)??
2- além de usar o código de barra da última fatura qual a outra forma que tenho para pagar( D+ 1). Pergunto isso pois logo de cara N terei fatura para pagamento.
Obrigado pela ajuda!! E vamos juntos abs
-
snowfood
1- ACHO que não, todo mundo aqui tem total 5 mil (ou 3 mil platinum) pra saque
2- no primeiro mês eu paguei no caixa do banco.
2- no primeiro mês eu paguei no caixa do banco.
- bigshot Mensagens: 3415
Dukecosta79 o limite de saque é compartilhado com todos os cartões.
-
karaskis
Pessoal, alguém que conseguiu sacar R$1,5k prestou atenção se existia mais de um caixa 24 horas ao redor? Ou se era um caixa isolado.
Pode ser que a limitação do valor do saque tenha relação com a quantidade de dinheiro disponível.
Pode ser que a limitação do valor do saque tenha relação com a quantidade de dinheiro disponível.