Olá leticiafloripa,
Sim, a Lufthansa continua como parceira: https://www.tam.com.br/b2c/vgn/img/ServicosInfos/CompanhiasAereasParceiras/index.html#lufthansa" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem que ver apenas se a sua passagem aérea pontua no TAM Fidelidade (classe tarifária).
Aliança Aérea Star Alliance
- Fabio Mensagens: 8900
Nao soh se pontua, mas se pontua a 100%. Nao acho que vale a pena acumular apenas a metade.
-
leticiasf
E qual programa de fidelidade da SA vocês consideram mais vantajoso, no quesito emissão de passagens?!
- Fabio Mensagens: 8900
Europa - TAP Victoria. Agora que parou de cobrar a tal taxa de combustível é uma boa opção.
USA- Lifemiles. Agora que as regras do MileagePlus mudaram não acho que seja vantagem começar nele do zero. A Avianca costuma fazer promoções agressivas que são ótimas para quem tem flexibilidade de datas.
USA- Lifemiles. Agora que as regras do MileagePlus mudaram não acho que seja vantagem começar nele do zero. A Avianca costuma fazer promoções agressivas que são ótimas para quem tem flexibilidade de datas.
-
leticiasf
Valeu Fábio. Vou analisar com calma, por enquanto pensando em TAP talvez, agora então que posso transferir os pontos do cartão da Porto Seguro para lá, melhorou. E esse mês ainda está dando bônus de 100% na transferência.
- zardox Mensagens: 11619
Fábio...
A taxa de combustível da TAP caiu ???
Putz.. não recebi o memo (TM)...
(TM) by Rutger Hauer, in Batman Begins...
A taxa de combustível da TAP caiu ???
Putz.. não recebi o memo (TM)...
(TM) by Rutger Hauer, in Batman Begins...
-
Ajudante
Olá zardox,
Há mais ou menos 2 semanas nossos leitores começaram a avisar através dos comentários sobre a taxa.
Há mais ou menos 2 semanas nossos leitores começaram a avisar através dos comentários sobre a taxa.