Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- bigshot Mensagens: 3415
Eu fiz a minha nessa segunda feira, o máximo por operação foi R$1K
-
VAUGHAN
Pessoal,
Passando em meio às notícias de saques estratosféricos para registrar o resultado da macumba quinzenal.
Visa Infinite
Tarifa - R$ 25
Encargos - R$ 17,90 (5 x 3,58)
IOF - R$ 0,32
Total - R$ 43,22
Milhas geradas (estimado) - 3900
Custo por milha - R$ 0,0111
Ainda bom!
Mas de fato, arrumar um 24hrs bondoso, que permita saques de 2k, aliviaria muito os custos!
Passando em meio às notícias de saques estratosféricos para registrar o resultado da macumba quinzenal.
Visa Infinite
Tarifa - R$ 25
Encargos - R$ 17,90 (5 x 3,58)
IOF - R$ 0,32
Total - R$ 43,22
Milhas geradas (estimado) - 3900
Custo por milha - R$ 0,0111
Mas de fato, arrumar um 24hrs bondoso, que permita saques de 2k, aliviaria muito os custos!
-
DeltaBSB
Pessoal, vcs estão vendo se realmente estão creditando as milhas? Fiquei em dúvida agora porque minha fatura fechou em R$ 9.800,00, depois de contabilizado o pagamento do credicash (valor de R$ 14.800,00 - 5.000,00) e as milhas creditadas totalizaram pouco mais de 9.300 pontos. A conta está certa? Desculpem, mas estou destreinada...
-
VAUGHAN
Ue, estranho... Considerando q os saques foram feitos no Brasil, não faz sentido.
Ligue na central e reclame.
Ligue na central e reclame.
- Letwu Mensagens: 1410
Meu cartão é o Infinite (2.1 pontos por dólar) e minha fatura veio R$ 6.112,64. Além desse valor, fiz R$ 3 mil em saques e efetuei antecipadamente o pagamento, logo, o total gasto dá R$ 9.112,64. A cotação do dólar veio a R$ 2,89.
OBS: A cotação difere de fatura por fatura, pois pega o dólar do dia do fechamento. A minha fechou dia 01 e vence dia 14.
Foram creditadas 7.027,00 pontos. Fazendo a conversão direta (valor total dividido pela cotação do dólar), dá menos pontos do que foi creditado. O resultado da conversão é de 6.612,64 pontos.
Já no seu caso, se pegar a minha cotação (2,89) e fizer a mesma conversão direta, o valor em pontos que deveria ser creditado no seu caso é 10.754,32 pontos. Ou seja, realmente veio bem menos do que deveria!
OBS: A cotação difere de fatura por fatura, pois pega o dólar do dia do fechamento. A minha fechou dia 01 e vence dia 14.
Foram creditadas 7.027,00 pontos. Fazendo a conversão direta (valor total dividido pela cotação do dólar), dá menos pontos do que foi creditado. O resultado da conversão é de 6.612,64 pontos.
Já no seu caso, se pegar a minha cotação (2,89) e fizer a mesma conversão direta, o valor em pontos que deveria ser creditado no seu caso é 10.754,32 pontos. Ou seja, realmente veio bem menos do que deveria!
- bigshot Mensagens: 3415
Minha fatura acabou de fechar.
Não foi cobrado IOF referente aos saques (alguém tinha comentado isso aqui anteriormente), apenas R$3,58 por saque.
Não foi cobrado IOF referente aos saques (alguém tinha comentado isso aqui anteriormente), apenas R$3,58 por saque.
- Letwu Mensagens: 1410
@bigshot,
Meu primeiro saque foi mês passado. No fechamento da fatura (02/03) tb nao cobraram IOF, mas já lançaram na fatura atual (que fechará no inicio de abril) o lançamento do IOF referente ao saque feito em fevereiro. Ou seja, demoram a lançar, mas cobram!
Meu primeiro saque foi mês passado. No fechamento da fatura (02/03) tb nao cobraram IOF, mas já lançaram na fatura atual (que fechará no inicio de abril) o lançamento do IOF referente ao saque feito em fevereiro. Ou seja, demoram a lançar, mas cobram!
-
gtfgtfgtf
Saquei dia 01/03 domingo os 5 mil e na segunda feira 02/03 já efetuei o pagamento dos 5 mil utilizando o código de barras da fatura. A fatura fecha todo dia 30 e o vencimento é dia 14/03. Estou fazendo certo?