Olá rncruz,
Pode nos passar o link?
Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express
- Profeta Mensagens: 1751
Desculpe Ajudante, esqueci disso
http://www.bb.com.br/portalbb/page3,116,3985,1,1,1,1.bb?codigoNoticia=38814&codigoMenu=11287&codigoRet=18219&bread=1_4_1
http://www.bb.com.br/portalbb/page3,116,3985,1,1,1,1.bb?codigoNoticia=38814&codigoMenu=11287&codigoRet=18219&bread=1_4_1
Bem como a Credicard/laranjinha é enrolada, Amex idem e Santander por enquanto não está liberando cartões, pedi ele por ser a melhor opção de pontos. A isenção por seis meses continua e como já tenho o Visa Platinum, tem a redução de 80% da anuidade.
Bem, recebi o meu hoje. Não mudou nada da imagem da página inicial. Porém acho que o folder que veio junto está com erro, pois mostra uma quantidade diferente de pontuação por dólar:

Na tabela de pontos e no site do BB mostram o valor que eu acredito que seja real, 1,6:

Na tabela de pontos e no site do BB mostram o valor que eu acredito que seja real, 1,6:

-
FranciscoSumma
Boa tarde pessoal,
Estou querendo cancelar o meu Itau Personnalite Platinum que gera apenas 1.25 milhas por dólar, largar de vez o Itaú e pegar um cartão pelo BB.
Pelo que vi, o melhor que me enquadro é o BB Ourocard Platinum American Express, mas estou com dúvida quanto a aceitação do amex.
Alguem tem problema ainda de aceitação?
Ele por ser platinum tem, como o Visa, seguro de viagem?
Grato,
ChIcO
Estou querendo cancelar o meu Itau Personnalite Platinum que gera apenas 1.25 milhas por dólar, largar de vez o Itaú e pegar um cartão pelo BB.
Pelo que vi, o melhor que me enquadro é o BB Ourocard Platinum American Express, mas estou com dúvida quanto a aceitação do amex.
Alguem tem problema ainda de aceitação?
Ele por ser platinum tem, como o Visa, seguro de viagem?
Grato,
ChIcO
-
FranciscoSumma
Tenho mais uma dúvida,
ando lendo bastante sobre os cartões e há uma certa quantidade de reclamações sobre o spread da American Express.
Esse cartão do BB/Amex usa a cotação do dólar pelo BB ou pela American Express que chega a ficar R$0,20 acima do dolar comercial?
ando lendo bastante sobre os cartões e há uma certa quantidade de reclamações sobre o spread da American Express.
Esse cartão do BB/Amex usa a cotação do dólar pelo BB ou pela American Express que chega a ficar R$0,20 acima do dolar comercial?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Boa cotação só os cartões de crédito da CAIXA. Esqueça os outros.