O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 18, 2012 3:53 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Felipe!

Se não desse certo, nós não indicaríamos, né? Pode colocar qualquer país que irá funcionar. E sim, você precisa especificar a data de retirada.
Nunca ouvimos falar sobre o ReserveOrlando.com, portanto não podemos recomendar. Sempre indicamos que você faça as reservas diretamente com o hotel, para minimizar a chance de problemas.

felipebdsodre Mensagens: 17
Qua Jan 18, 2012 4:04 pm
Nossa muito rápido a resposta! Muito obrigado!!

É que no email enviado pro Adriano a mulher da UT disse especifiamente pra botar o país como EUA

Mas esse link está no próprio site oficial do Hotel. O outro link pra reservar somente a hospedagem redireciona pra um outro site. Não acho que de pra reservar diretamtente com eles. Vou arriscar. Eles não colocariam algo em seu próprio site se não fosse confiável.
Até agora só vi um depoimento de uma pessoa americana que reservou por esse "ReserveOrlando.com" e foi bem sucedida, mas tendo algum brasileiro que tenha usado traria mais confiança.

Obrigado mesmo assim.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 18, 2012 4:16 pm
O site oficial é esse: http://www.destinypalmshotel.com" onclick="window.open(this.href);return false;
O e-mail para reservas é esse: [email protected]

Porém acho que há opções melhores, em redes conhecidas. Pelas fotos do TripAdvisor eu jamais recomendaria ele: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34352-d1007400-Reviews-Destiny_Palms_Hotel_Maingate_West-Kissimmee_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

felipebdsodre Mensagens: 17
Qua Jan 18, 2012 4:36 pm
Bom assim como não podemos levar em consideração as fotos de sites dos hoteis, não podemos levar em consideração a de um visitante, pois todos os hoteis tem reclamações. Eu mesmo já fiquei neste Hotel e pelo menos o quarto que eu peguei era bem limpo. A experiência que tive foi ótima. Se você for ver neste mesmo site ele está em 17º de 133º nos hoteis de Kissimmee posição dificil encontrar em hoteis de mesmo preço e até mais caros. Os outros que estão na frente são resorts e outros bem mais caros. A grande maioria fala bem do Destiny Palms.

http://www.decolar.com/Search/Hotel/Details/207809/2012-01-22/2012-02-04/4?nl=false&ap=38.25&adp=38.25&apl=69&adpl=69&hc=ORL&pt=2&mpq=12&fr=true&ot=A&pro=JUN-HB2" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=uVHRz1DvQ9c" onclick="window.open(this.href);return false;

O Hotel oferece frigobar e forno elétrico nos quartos, coisa que alguns não oferecem, além de café da manhã. Pesquisei por outros hoteis e vi reclamações bem piores como bed bugs e roubos. Se tiver algum pra recomendar eu adoraria.
Estou sempre analisando custo-beneficio.
Abraço!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 18, 2012 4:42 pm
Kissimmee tem poucos hotéis. Se ele estivesse localizado em Orlando, sua posição seria MUITO mais baixa. Essa é a diferença.
As nossas recomendações estão todas dentro do sub-fórum Hotéis em Orlando.

felipebdsodre Mensagens: 17
Qua Jan 18, 2012 5:10 pm
Estive vendo os hotéis do forum, as diárias são mais que o triplo do Destiny Palms. Não acho que compensa o custo-benefício.

Por mais que tenham poucos hoteis em Kissimmee, 17º de 133º continua uma ótima posição na minha opinião. Em Orlando tem 343 no ranking do Trip Advisor. Já vi hoteis de preço semelhante como o Orlando Vista e ele está classificado em 213º, o que na minha opinião é bem pior mesmo tendo concorrido com mais hoteis. Se for pra comparar, temos que comparar com hoteis de categoria semelhante.

Se eu ainda nunca tivesse me hospedado no Destiny tudo bem, mas acontece que eu já fui e sei o que esperar em relação à quartos, serviço, local etc. O Hotel é pequeno, é verdade, mas a equipe é muito prestativa, a limpeza feita nos quartos estava ótima, e a localização é boa. Pelo que se paga, acho que até poderiam cobrar mais! =)

Abraço!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 18, 2012 5:15 pm
Todos as resenhas de hotéis aqui são superiores ao hotel citado por você. E a maior parte deles são da mesma categoria.
Pela sua idade você não deve conhecer muitos hotéis, mas pelo que vi não considero o Destiny Palms uma boa opção. Aliás, é sabido que as excursões na maioria das vezes coloca seus passageiros em hotéis ruins. Está mais do que comprovado isso.

A chance de você ter problemas em um hotel deste tipo são enormes. Enquanto se hospedando em um hotel de rede as chances são menores e, ao reclamar, você é ouvido. Com o tempo você vai entender isso.

Vamos encerrar aqui, pois saiu do assunto principal do tópico.

felipebdsodre Mensagens: 17
Qua Jan 18, 2012 5:38 pm
Calma... Em momento nenhum quis ser ofensivo. Eu sei que não é assunto do tópico mas como tinha surgido aqui fui em frente achando que poderia me ajudar em achar algo com preço semelhante, porém melhor.

Obvio, tenho 19 anos, não conheço muitos hotéis, e nem tenho obrigação de conhecer, desculpe. O que eu quis dizer é que pra proposta que é Orlando (passar o dia inteiro nos parques, fazendo compras e se divertindo) não compensa pegar um hotel muito caro, onde só se vai pra dormir. O que eu quero é um hotel honesto, que cumpra com os seu objetivo. E como já fiquei nesse hotel, sei que ele cumpre muito bem.

A única coisa que eu contra-argumentei é que você não pode avaliar o hotel simplesmente por fotos, pois eu já estive nesse hotel e foi uma situação completamente diferente do que estava ilustrado. E tinham outras pessoas (grande maioria) comentando coisas boas. Se for pegar só as críticas, os hotéis no forum tb tem críticas.

Desculpe se fui incoveniente, mas em nehum momento quis questionar nada com o objetivo de diminuí-lo (falo de verdade mesmo). Só queria mostrar meu ponto de vista e acho que os foruns são pra isso mesmo. Local de se informar e discutir assuntos.

Obrigado por tudo e pelas dicas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 18, 2012 5:48 pm
Eu já vi muitas pessoas com problemas em hotéis desconhecidos e de redes pequenas, por isso sempre alerto. Até aqui no site temos relatos deste tipo, de pessoas que tiverem malas roubadas e perderam dinheiro. Infelizmente é comum.

Precisando de outras dicas é só pedir!

felipebdsodre Mensagens: 17
Qui Fev 09, 2012 12:03 am
Alguém já usou esse voucher que está vendendo no UT? Sabe se funciona.

Planet Hollywood V.I.P Voucher (Disney) * ($ 10.00) = $ 70.00

Enjoy a meal and skip the lines at:

Planet Hollywood®

Key Points:

You avoid the lines by buying a V.I.P. Dinner Pass. (Planet Hollywood® at Disney Downtown). The pass counts as a $10 credit towards your meal, so you do the math! It effectively costs you nothing. It is not valid towards either gratuity or merchandise.
Each member of your party must have their own ticket to enjoy the benefits.
It is not valid towards either gratuity or merchandise. Please note this restaurant is located in Downtown Disney NOT Universal Studios.

Pelo que eu entendi a pessoa tem que comprar 1 voucher por pessoa que for comer e esses 10 dolares são convertidos em créditos na hora da refeição, o que acaba saindo grátis. É isso mesmo? Eu estou achando que é melhor que fazer uma reserva pois não fico preso a datas e horários.

Gostaria que alguem desse uma opinião.
Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio