thiagohrm
Obrigado pela resposta mas comprei hoje pela decolar e nao consegui linkar a minha reserva na sixt teria como me dar uma dica?
A decolar me passou voucher com as seguintes informações mas não achei no site da sixt uma forma de vinculo, ate fiz meu cartao na sixt mas sem conseguir vincular a reserva.
Confirmação # / Confirmation #:
Conta # / Account #:
Solicitação de Compra #:
Voucher #:
Aluguel de carro na Sixt pelo Decolar.com
-
arilsongomes
Li todas as páginas e continuo em dúvida se dá pra confiar ou não na decolar. Alguém aí com experiência recente pra nos relatar? Ah! Tenho interesse também na resposta para a súvida do amigo logo acima.
-
CAIOALBERTO
comprei pela decolar pagamento antecipado, com o voucher da decolar mandei um e-mail para a SIXt, e eles me enviaram a reserva deles.
- jorgespneto Mensagens: 706
Para complementar, em setembro fui para os EUA (MIA E ORLANDO) com carro alugado pela SIXT através da Decolar, tudo funcionou perfeitamente, eles só me empurraram o SUN PASS. Tinha feito o Sixt Platinum já que tenho Smiles Platinum e com isso tive um upgrade no carro. Tinha pago por uma RAV4 e sai de lá com uma Bmw X1 sem custo a mais.
Recomendo a todos.
Recomendo a todos.
-
viniciusquadros
jorgespneto,
Saberia me informar o valor que foi bloqueado em seu cartão no momento que pegou o carro?
Obrigado.
Saberia me informar o valor que foi bloqueado em seu cartão no momento que pegou o carro?
Obrigado.
-
arilsongomes
@jorgespneto, vc teve que solicitar o free upgrade ou eles lhe ofereceram voluntariamente?
Vinicius, eles não me informaram, mas acredito que não tenha sido bloqueado nenhum valor.
Quanto ao upgrade foi o seguinte, eles inicialmente queriam me cobrar um valor pequeno por dia, mas ai eu não queria pagar nada, e eles ficaram empurrando o sun pass, então falei que se fizesse o sun pass eu queria o upgrade de graça e mostrei o cartão sixt platinum, ai a vendedora chamou o gerente e ele autorizou. Ficou muito barato o aluguel do carro
Quanto ao upgrade foi o seguinte, eles inicialmente queriam me cobrar um valor pequeno por dia, mas ai eu não queria pagar nada, e eles ficaram empurrando o sun pass, então falei que se fizesse o sun pass eu queria o upgrade de graça e mostrei o cartão sixt platinum, ai a vendedora chamou o gerente e ele autorizou. Ficou muito barato o aluguel do carro
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não existe isso de não bloquear nenhum valor. Sempre tem bloqueio.
-
arilsongomes
@jorgespneto, obrigado pela resposta. Quanto te cobraram pelo Sun Pass?
Arilson, tentei lembrar de todo jeito mas não estou conseguindo, procurei tb o comprovante mas não achei.
O ruim eh que você não consegue contratar o Sun Pass por apenas dois dias, tem que ser por todo o período de aluguel do carro, as locadoras são espertas demais, todo mundo quer ganhar
O ruim eh que você não consegue contratar o Sun Pass por apenas dois dias, tem que ser por todo o período de aluguel do carro, as locadoras são espertas demais, todo mundo quer ganhar