A foto que o(a) Ajudante postou é de material de marketing... Não é de um cartão propriamente dito. Ele apenas representa o que o pessoal está recebendo de verdade.
Dá pra notar isso pela qualidade da imagem. Muito photoshop pra ficar desse jeito...
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- flaviojunior Mensagens: 1681
Ao vivo é mais feio kkkkk
Se eu postar a foto capaz do pessoal do site me dar uma suspensão de uma semana.....
Nao consigo imaginar o pessoal do marketing imaginando que era legal , ou eu sou totalmente fora do target deles
Se eu postar a foto capaz do pessoal do site me dar uma suspensão de uma semana.....
Nao consigo imaginar o pessoal do marketing imaginando que era legal , ou eu sou totalmente fora do target deles
- jorgespneto Mensagens: 706
Posta foto ai Flavio, ficamos curiosos hehehehe
Ric, alguma opinião sobre minha dúvida?
Ric, alguma opinião sobre minha dúvida?
- Profeta Mensagens: 1751
@flavio, realmente o bicho é feio.
Esperando para ver quando ele vai crescer e aparecer...milhas, pague contas, aí vai virar cartão de verdade.
Esperando para ver quando ele vai crescer e aparecer...milhas, pague contas, aí vai virar cartão de verdade.
- RicVix Mensagens: 4524
Jorge. Ficaria com o Platinum da Caixa ( Master ) para iniciar um relacionamento e com o Diners pelas salas Vip. Abs
-
Neoliberal
Também tenho o Nubank e, apesar da cor duvidosa, considero um bom cartão para se ter, nem que seja como reserva.
Vantagens:
- anuidade zero sem que você tenha que fazer absolutamente nada, assim você não precisa se sentir um mendigo negociando com a central.
- Integrado com a tecnologia atual. O app foi uma ótima idéia, você pede o cartão por lá (sem papelada, fax ou digitalização) e controla tudo por lá também. Todos os seus gastos ficam consolidados lá, sem precisar ficar guardando zilhões de sms ou de emails informando quando seu cartão foi usado.
- Independente de qualquer banco comercial.
Obviamente, o cartão não foi elaborado para o público milheiro (embora eles não descartem a possibilidade de ter um programa de recompensas no futuro), mas sim para um público mais jovem, que gosta de tecnologia e não gosta de perder tempo com bancos convencionais (esse cartão serve muito bem pra quem prefere ter conta digital, por exemplo).
Vantagens:
- anuidade zero sem que você tenha que fazer absolutamente nada, assim você não precisa se sentir um mendigo negociando com a central.
- Integrado com a tecnologia atual. O app foi uma ótima idéia, você pede o cartão por lá (sem papelada, fax ou digitalização) e controla tudo por lá também. Todos os seus gastos ficam consolidados lá, sem precisar ficar guardando zilhões de sms ou de emails informando quando seu cartão foi usado.
- Independente de qualquer banco comercial.
Obviamente, o cartão não foi elaborado para o público milheiro (embora eles não descartem a possibilidade de ter um programa de recompensas no futuro), mas sim para um público mais jovem, que gosta de tecnologia e não gosta de perder tempo com bancos convencionais (esse cartão serve muito bem pra quem prefere ter conta digital, por exemplo).
- GabrielDias Mensagens: 41743
Para mim é bom para quem não consegue cartão de crédito em banco. Ponto. Até o Itaú oferece mais benefícios!
-
Neoliberal
Não te dá benefícios mas também não te cobra nada. Justo!
Dureza é ter que pagar anuidade dos cartões do Itaú pelos "benefícios" deles!
Dureza é ter que pagar anuidade dos cartões do Itaú pelos "benefícios" deles!
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”