Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Mar 11, 2015 8:37 pm
Na fatura que eles enviam não aparece a cotação. Bola fora!

Sanavan Mensagens: 690
Qua Mar 11, 2015 8:39 pm
Eu também Baran... Eu somente consideraria pelo USD.
Mas pra quem não tem limite alto em outros cartões, sua ideia de usá-lo em locadoras nos EUA (benefícios de platinum) é ótima.

Qua Mar 11, 2015 8:41 pm
Meu limite em dólares é de US$150. Ia ser negado! hahaha

Sanavan Mensagens: 690
Qua Mar 11, 2015 8:47 pm
Kkkk... Com os bloqueios absurdos que algumas locadoras fazem, não daria pra 2 horas de uso de um carro compacto!

Profeta Mensagens: 1751
Qui Mar 12, 2015 4:33 pm
Chegou o convite, pedi o Nubank. 1,2 k máximo de limite. Até o Espanhol me deu mais no FREE.

Limite baixo demais, vai ficar na gaveta, até melhorar um pouco mais.

yureco Mensagens: 2490
Sex Mar 13, 2015 9:44 am
Difícil entender os critérios para ter Nubank.
Recebi email dele:

Retorno sobre o pedido do seu cartão Nubank
Olá Yuri XXXXXXXXXXX!

Queremos agradecer mais uma vez o seu interesse no cartão Nubank =)

De acordo com a nossa análise do seu perfil, que é baseada em dados de mercado, infelizmente não podemos liberar um convite pra você nesse momento.

Ainda somos uma empresa muito nova, e ainda estamos calibrando os nossos modelos de análise e testando o comportamento de uso e pagamento de clientes com diversos perfis.

Pode ser que no futuro a nossa análise evolua e seja possível te enviar um convite – nesse caso, gostaríamos de poder te contatar. Mas, como pode ser que ainda leve bastante tempo (bastante mesmo, talvez até mais de 6 meses ou 1 ano), se você preferir não esperar mais, pode cancelar o seu cadastro na nossa lista clicando aqui.

Obrigada pela compreensão,

Equipe Nubank

flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Mar 13, 2015 9:47 am
eu recebi 8.400 de credito... usei ele so para liberar...
fica de estepe.

Sex Mar 13, 2015 9:57 am
Nem a cotação do dólar eles conseguem me passar, incrível. Se dizem modernos, mas todos os bancos mostram isso na fatura. Por que eles não mostram? A cotação deve ser bem alta.

Avaliei o atendimento como insatisfatório, vamos ver o que dizem.

RicVix Mensagens: 4524
Sex Mar 13, 2015 10:09 am
O meu foi rápido. Sei que consultaram o SERASA, pelo Me Proteja. Limite R$ 5.750,00

Madefh Mensagens: 223
Sáb Mar 14, 2015 9:21 am
Não gostei de usar o Nubank em compras internacionais. Eles não conseguem me informar a taxa do dólar, dizem pra olhar no banco central e colocar 4% de spread. Fiz isso e não bateu com a cotação que eu paguei, ficou acima de 5%.

Além disso, uma bela mancada deles é a "variação cambial" entre o dólar da fatura e o dólar do pagamento. Fiz o pagamento e esse lançamento só apareceu quando fechou a próxima fatura, 20 dias depois. Entretanto, o valor parcial da fatura durante o mês era cerca de 2 reais acima da soma das compras, porém na hora que fechou a fatura veio a tijolada de 8 reais de variação cambial. Proporcionalmente a diferença é absurda.

Nubank + moeda estrangeira nunca mais =/

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”