Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Exato. Fiz uma compra para testar e estou decepcionado. Parece querer esconder as cotações.
- Profeta Mensagens: 1751
O Nubank está valendo a pena no seguinte caso: em alguns sites que usam uma cotação de dólar própria, que já apresentam os preços em reais. Steam, por exemplo
Por exemplo, como compro muitos jogos na Steam, ultimamente não conseguia concluir a compra, com cartões de outros bancos. Aí tinha que optar por boleto, taxa de 1,50.
Por exemplo, como compro muitos jogos na Steam, ultimamente não conseguia concluir a compra, com cartões de outros bancos. Aí tinha que optar por boleto, taxa de 1,50.
- mafiotecano Mensagens: 778
Sei que não é uma grande coisa, porém até onde eu sei, o Nubank é o único cartão que possui uma central 0800, que aceita inclusive ligação de celulares.
Quanto a cotação do dólar, vocês tentaram ligar na central e perguntar? Eu também acho que se abrir uma reclamação no ReclameAqui é mais propenso a ter uma resposta adequada.
Quanto a cotação do dólar, vocês tentaram ligar na central e perguntar? Eu também acho que se abrir uma reclamação no ReclameAqui é mais propenso a ter uma resposta adequada.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tenho cartões que são 0800. Se não me engano o Black e Infinite.
- mafiotecano Mensagens: 778
Ainda sobre a cotação do Nubank:
Compra realizada hoje (15/03)
Valor US$ 1,00
Real: R$ 3,36
IOF: R$ 0,21
Compra realizada hoje (15/03)
Valor US$ 1,00
Real: R$ 3,36
IOF: R$ 0,21
- Sanavan Mensagens: 690
O pessoal está se esforçando pra gostar desse cartão hein... Mas pelo jeito está difícil.
A cotação do USD perdeu até pro HSBC, que hoje está R$3,34
A cotação do USD perdeu até pro HSBC, que hoje está R$3,34
-
Adilsonpjr
Convite por convite, ano passado recebi um convite do citibank platinum sem anuidade também, logo depois de solicitar o credicard exclusive platinum, acabei nem desbloqueando o exclusive platinum e solicitei o citibank, veio com limite de 10mil. Sem anuidade, sem milhas, mas é um ótimo cartão de backup! Geralmente levo pra viagens e quando bloquearam o meu cartão do bradesco por clonagem foi uma mão na roda!
- LMBJR Mensagens: 11168
Viajo muito dentro do país com Avianca e principalmente com a Azul, para a europa sou cliente TAP e Canadá com qualquer empresa mais em conta. Estou acreditando que a melhor combinação para mim passa pelo black da caixa como principal, pagando a fatura no Santander Free, e depois em debito automatico pelo Elo grafite/visa platinum do BB. América the gold card como backup up. Mas aceito sugestões!
Ah! Ia esquecendo, também tenho um Petrobrás Visa pois só com o combustível me rende dez mil pontos azul e dez mil pontos smiles ao longo do ano.
Ah! Ia esquecendo, também tenho um Petrobrás Visa pois só com o combustível me rende dez mil pontos azul e dez mil pontos smiles ao longo do ano.
- RicVix Mensagens: 4524
Para back up ai deveria ser o Diners pelas salas Vip. O que acha?
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”