Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
RicVix Mensagens: 4524
Dom Mar 15, 2015 8:45 pm
Ok. Obrigado. Ano passado paguei 2 x 82,50, mais como as coisas só pioram, 3 de 80 tá de bom tamanho tanto para mim quanto para ela. Valeu. Abs

Seg Mar 16, 2015 6:14 pm
@webercgl e demais membros do FDV. Acabei de negociar a anuidade do Black da minha mulher. Tinha aparecido no extrato 6/100,00 e com a negociação ficou 6/30,00. Deixei ele falar as vantagens do cartão, destacando que não citou as salas ViP. Falei que todo ano negociamos e ele já de cara ofereçeu esta proposta. Média mensal de gastos de 6k aproximadamente, sendo que recentemente ela chegou a pagar 14k em um mês. Conta salário e investimentos no banco. Fica ai a minha contribuição para os colegas. Abs.

webercgl Mensagens: 557
Seg Mar 16, 2015 6:23 pm
Isso ai!! O meu foram 3 de 60... 180 reais. Falei errado. Lembro da atendente dizer que o desconto máximo era 70%. Excelente pelo que o cartão oferece na minha opinião.

Seg Mar 16, 2015 6:49 pm
Falou a mesma coisa para mim. 70%. Minha mulher se assustou com a facilidade. Mais para frente deve chegar a minha anuidade, e ai ligo para lá e posto aqui. Abs.

guinoluis Mensagens: 326
Ter Mar 17, 2015 3:16 pm
Ola pessoal, comecei a pouco a pesquisar sobre melhor cartão e tal...e vi que o black da caixa era um dos melhores.

Hoje compartilho um visa platinum do BB da minha esposa, tenho add dela. Possuo conta salario na caixa, porem meu salario não é muito alto nem sou servidor, em 3.5k. Minha esposa sim, ela é militar e ganha o dobro. Será que consigo um black no meu nome na caixa por a conta estar no meu nome, pois temos financiamento na caixa??

Nosso platinum do BB tem limite perto dos 15k, media mensal de gasto de 4k.
Att

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 17, 2015 3:27 pm
Olá guinoluis,

Segue explicação de um gerente do banco:
A grande questão sobre os cartões da Caixa é a avaliação, ela é sempre feita pela agência. E o limite global a ser liberado depende do vínculo da pessoa com o banco, se tem conta, o saldo médio, se recebe salário. Tudo vale. Mas a avaliação é por sistema, não tem um funcionário que diga "para esse eu libero 15 mil de limite, e para aquele só 10". Por isso o histórico é tão importante. É claro que o cara que chega hoje lá para abrir a conta com 5 mil de salário não vai ter só 500 reais de aprovação, mas com o tempo os limites podem aumentar.

Ter Mar 17, 2015 3:37 pm
Um colega foi em uma agência abriu uma conta poupança e pediu um cartão. Mandaram o Master Internacional. 4 mil de limite. Ligou no atendimento da Caixa Cartões e pediu upgrade. O Black chegou na casa dele hoje.

A Caixa libera pra quem quiser na minha opinião. Só pedir upgrade na central. Os critérios que informam na página do cartão, não existem. (Minha opinião)

Ter Mar 17, 2015 4:04 pm
Estou assustado com o seu relato @webercgl. Minha gerente se reporta ao "Siric" do banco. Ela brinca e fala que tem que enganar o " Siric". Foi assim que surgiu o meu Black e Infinite. Negociei a Anuidade do Black da minha mulher ( 6x30 ) e hj apareceu no meu extrato a cobrança de 6x100. Liguei para negociar e me pediram para retornar a ligação assim que o ciclo da fatura fechar.

Ter Mar 17, 2015 4:07 pm
RicVix... Ele não saiu da agência com um black. Deram um internacional. Quando o cartão chegou, ele ligou e pediu um upgrade para o black. Deram. Mesmo sem comprovar 15 mil de renda, mesmo sem ter no mínimo 15 de limite.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Mar 17, 2015 4:09 pm
Bem estranho isso. Eu já tentei e não consegui.

Voltar para “Caixa”