Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
arilsongomes
Também tentei pedir upgrade por telefone e não consegui. Só consegui depois que fui na agência e apresentei documentação de renda.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Depois que um leitor inventou na semana passada que comprou dólar a R$2,62 eu não duvido de mais nada, hahaha.
-
guinoluis
Conta melhor esse negócio do cartão internacional para o black pela central.
Ele recebeu, desbloqueou e usou um tempo, ou sem mesmo desbloquear o international já pediu o upgrade?
se for real, pegou algum atendente de boa vontade....
Ele recebeu, desbloqueou e usou um tempo, ou sem mesmo desbloquear o international já pediu o upgrade?
se for real, pegou algum atendente de boa vontade....
-
webercgl
Nem desbloqueou. Acho que foi boa vontade da atendente sim. Ligou naquele 4004. Eu estava do lado.
- LMBJR Mensagens: 11168
Quero agradecer a todos aqui do FDV pois há anos eu já preenchia os requisitos para ser Black da Caixa e nem sabia que Black existia
Com as preciosas informações de vocês pulei (via gerência) de internacional para MasterCard Black!
-
trustbr
Gostaria de confirmar como anda a negociação da anuidade do Matercard Black da CEF. Na minha fatura deste mês veio a cobrança da 1a parcela de R$ 100. A cobrança total será em 6 X, totalizando R$ 600,00. Pretendo ligar para negociar.
Alguém que negociou recentemente conseguiu isenção total da anuidade?
Agradeço a atenção.
Alguém que negociou recentemente conseguiu isenção total da anuidade?
Agradeço a atenção.
-
trustbr
Valeu pela dica RicVix.
Li que você conseguiu 6 x R$ 30,00.
O Webrcgl conseguiu 3 x R$ 60,00.
Pelos meus cálculos eu gastei 128 mil nos últimos 12 meses.
Liguei para negociar a minha anuidade.
Primeiro ofereceram isentar o adicional e no principal 6 x R$ 50,00.
Argumentei sobre o volume de gastos.
Ele comentou que tinha que verificar.
Voltou com a mesma proposta que fizeram para você, 6 x R$ 30,00 para o cartão principal e zerado para o adicional.
Eu acatei, pois havia lido e ele também frisou que 70% é o máximo de desconto para os cartões CEF.
Att.
Li que você conseguiu 6 x R$ 30,00.
O Webrcgl conseguiu 3 x R$ 60,00.
Pelos meus cálculos eu gastei 128 mil nos últimos 12 meses.
Liguei para negociar a minha anuidade.
Primeiro ofereceram isentar o adicional e no principal 6 x R$ 50,00.
Argumentei sobre o volume de gastos.
Ele comentou que tinha que verificar.
Voltou com a mesma proposta que fizeram para você, 6 x R$ 30,00 para o cartão principal e zerado para o adicional.
Eu acatei, pois havia lido e ele também frisou que 70% é o máximo de desconto para os cartões CEF.
Att.