Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
webercgl Mensagens: 557
Ter Mar 17, 2015 8:09 pm
180 reais e um bom valor...

trustbr Mensagens: 211
Ter Mar 17, 2015 8:29 pm
Realmente R$ 180 é aceitável na minha opinião também.
Espero ter sucesso da hora de negociar a anuidade do TPC, pelo que tenho lido está difícil negociar a anuidade na Amex.

ArCass Mensagens: 148
Ter Mar 17, 2015 9:02 pm
webercgl ,

Esse seu amigo tirou a sorte grande, pois além de ter pego a atendente com mais boa vontade do dia ainda deve ter tido um bug no sistema :lol: .

Não acho estranho a pessoa ter uma renda de 15k e menos que isso de limite e conseguir, mas esse seu amigo foi um caso bem à parte.

Com relação à contratação nas agências, o sistema pode até liberar pra contratação o cartão, mas na hora de colocar o limite e esse for abaixo do mínimo da variante, não aprova.

Já questão de renda, se você for um cliente bem antigo com bom histórico, o sistema muitas vezes libera limites que permitem a contratação de cartões de variantes em que a pessoa não tenha a renda mínima permitida.

O histórico é super importante.

RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 18, 2015 8:13 am
Acabei de negociar a anuidade do meu Black. Era 6x100. Me ofereceu de início 6x33 e eu disse que não dava. Ele foi para o sistema e me ofereceu 6x30. Gastos mensais baixos, girando em torno de 500 reais, porém conta relacionamento boa. Recebo meu pagamento por lá. Sou servidor público do governo do estado. Boa sorte a todos.

MarceloOPS Mensagens: 233
Qua Mar 18, 2015 8:42 am
Meu black qd pedi o upgrade tinha menos de 4k de limite, mas tinha renda comprovada de mais de 15k. Pedi o upgrade por telefone e depois fui na agência aumentar o limite.

guinoluis Mensagens: 326
Qua Mar 18, 2015 9:58 am
Alguém sabe dizer se da pra fazer upgrade do cartão pelo internet banking? Itau sei que da pra fazer pois fiz uma vez.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 18, 2015 9:59 am
Olá guinoluis,

A CAIXA não oferece essa função.

Qua Mar 18, 2015 8:40 pm
Eu pedi para o amigo me enviar a foto dos dois cartões e uma foto da carta com o limite do cartão. Vê se dá para ver os 4 mil escrito...

Master internacional upgrade para black

Imagem

Limite de 4 mil no black

Imagem

RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 18, 2015 8:59 pm
Sim dá para ver.

Qua Mar 18, 2015 9:01 pm
Não acho que seja erro. Está cheio de black com limite abaixo do mínimo (15 mil)

Tem é que pegar a atendente certa no atendimento. (Para quem quiser tentar)

Voltar para “Caixa”