Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- LMBJR Mensagens: 11168
Mas não seria 0,5 por dólar? Nesse caso com o dólar a R$ 3 em um débito de R$ 2400 você teria cerca de 400 pontos ou não?
-
fapdc
No caso do Ourocard Elo não.
Ourocard Elo - o cartão doméstico Elo, promocionalmente, concede 1 ponto a cada R$ 2,00 gastos e liquidados no crédito, e na função débito 0,5 ponto a cada R$ 2,00 (exceto transações agro ou agro electron).
Ourocard Elo - o cartão doméstico Elo, promocionalmente, concede 1 ponto a cada R$ 2,00 gastos e liquidados no crédito, e na função débito 0,5 ponto a cada R$ 2,00 (exceto transações agro ou agro electron).
Vou pedir meu grafite agora mesmo! Sou BB varejo e eles nunca liberaram Nanquim para que não é estilo não é?
-
Fernandoint2006
Elo grafite e nanquim é por dólar, o único que é por real é o elo domestico... mais basicão.. tem que pedir este.
-
Fernandoint2006
Bom, tive o credito dos pontos faltantes, acho que creditaram a mais inclusive, mas como não detalharam e não explicaram, não tenho certeza.
Mas deram uma noticia ruim, a promoção de 0,5 ponto a cada 2 reais no debito já teria acabado, só tinham esquecido de mudar o site, então agora será 0,5 a cada 3 reais, ainda melhor que 0,5 a cada dólar...rs... já mudaram o site.
Mas deram uma noticia ruim, a promoção de 0,5 ponto a cada 2 reais no debito já teria acabado, só tinham esquecido de mudar o site, então agora será 0,5 a cada 3 reais, ainda melhor que 0,5 a cada dólar...rs... já mudaram o site.
-
fapdc
Mesma resposta para mim @Fernandoint2006. Mais fácil para eles mudar o site a manter os pontos. E o cerco aos colecionadores de milhas vai se fechando cada dia mais.
- baran Mensagens: 10215
Pessoal, atualizei a matéria, mas preciso da ajuda de vocês, que têm experiência usando os ATMs de Bradesco e o Carrefour, para completar as informações.
Vejam lá e me digam o que acharam.
Vejam lá e me digam o que acharam.
Ficou excelente Baran. Usei o Bradesco e o Itau e já recebi meus primeiros pontinhos. Não tenho nada a acrescer exceto que boletos com desconto parecem não ser reconhecidos no Bradesco e no Itaú, embora perceba a possibilidade do desconto não consigo fazer pois aparece sempre uma mensagem dizendo que o desconto está acima do permitido por este canal
-
Fernandoint2006
"Só permite a digitação do código de barras para pagamento de faturas de cartões Itaucard."
Na verdade nem isso. Cartões itau tem que digitar o numero do cartão.
O limite diário com o Elo é 2400.
Na verdade nem isso. Cartões itau tem que digitar o numero do cartão.
O limite diário com o Elo é 2400.