Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mar 18, 2015 9:50 am
Aqui está normal.
Cidade do Rio de Janeiro/RJ

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Mar 18, 2015 9:53 am
regsteixeira quando você acessa sua conta pelo navegador, aparece as 3 opções (SMS, APP e Chaveiro) de receber o token?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mar 18, 2015 9:58 am
@bigshot só aparece o campo da senha eletrônica, esse token nunca pediu pra mim na hora de logar, só em alguns tipos de operações.
Abs.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Mar 18, 2015 10:04 am
regsteixeira ah tá, valeu.

yureco Mensagens: 2490
Qua Mar 18, 2015 10:08 am
Tá normal. Salvador-BA.
Sou iConta.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mar 19, 2015 7:14 am
Mais uma vez não consigo ligar no IB do Personnalite pelo PC. Vou encerrar esta conta. Só consigo via aplicativo para celular. Isto tá ocorrendo pela manhã. Ontem à noite me conectei via PC.

Em tempo: agora consegui, mais tá tenso.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Mar 19, 2015 8:22 am
RicVix,

1º. Você já experimentou usar outros navegadores para o acesso tipo: Internet Explorer, Firefox, Chrome?

2º. Já experimentou passar um programa para limpar o registro do Windows? Tipo: CCleaner ou MVRegcleaner? Algumas instalações de programas fazem com que os internet banking não rodem direito.

3º. Já experimentou limpar o cache do computador? Use o CCleaner ou Advance System Care 8

4 º. Já experimentou desinstalar e instalar novamente o programa de proteção do banco o Gbuster?

5º. Por fim, se nada acima disso funcionar, experimente usar um outro computador e em uma rede diferente da sua, porque a sua maquina ou rede pode estar comprometida.

Caso nada acima funcione, não encerre a conta, mude para varejo e peça o serviço do bacen e deixe a conta lá morfando até um novo uso.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mar 19, 2015 9:21 am
Tenho o Ccleaner. Isso já aconteceu no meu IPad. Hoje fui pelo Firefox e consegui. Depois voltei para o Chome e também consegui. Vou observar. Pode ser o PC que é novo. Vou fazer alguns testes.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Mar 19, 2015 10:55 am
Imagem

No PJ não consigo acessar pelo aplicativo, alguém com o mesmo problema?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Anúncio