Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- Blazak Mensagens: 790
A Caixa é assim mesmo.
Eu tinha o limite necessário mas minha renda não é nem metade da necessária, tentei várias vezes o upgrade, até que um dia a atendente disse: OK
Simples assim, hahaha
Eu tinha o limite necessário mas minha renda não é nem metade da necessária, tentei várias vezes o upgrade, até que um dia a atendente disse: OK
Simples assim, hahaha
-
webercgl
Para upgrade a bandeira tem que ser a mesma.
Master só faz upgrade para outro Master.
Visa só faz upgrade para outro Visa.
Master só faz upgrade para outro Master.
Visa só faz upgrade para outro Visa.
-
AMELLO
Veja se isso acontece com alguém:
Tenho 16K de limite e ja estou usando bem acima do limite ( uns 8k) e o cartão não é recusado e não veio cobrança pelo segundo mês da taxa de avaliação emergencial de credito.
Tenho 16K de limite e ja estou usando bem acima do limite ( uns 8k) e o cartão não é recusado e não veio cobrança pelo segundo mês da taxa de avaliação emergencial de credito.
-
AMELLO
Veja se isso acontece com alguém:
-
arilsongomes
@AMELLO, já estou nessa situação há uns 3 meses. No começo, negaram algumas compras, depois liberaram geral.
-
guinoluis
To pensando em ir amanhã pedir o cartão pro gerente, porem não possuo nenhuma modalidade da caixa. Utilizo de outro banco. Será que chego la lata e peço o Black!?
- RicVix Mensagens: 4524
Não você já tem. Vai atrás de um sim. Na pior, um platinum master para posterior upgrade. Boa sorte.