Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 19, 2015 9:02 pm
A matéria está muito boa mesmo! Parabéns Baran

baran Mensagens: 10215
Qui Mar 19, 2015 9:20 pm
Obrigado, LMBJR.

Mas eu praticamente só compilei e ilustrei as informações que levantei com o pessoal aqui no fórum.

ademario Mensagens: 179
Qui Mar 19, 2015 9:20 pm
Para complementar a matéria o limite do Carrefour é 1500 não importando a bandeira do cartão

Qui Mar 19, 2015 9:23 pm
Atualizado, ademario! Obrigado.

Profeta Mensagens: 1751
Qui Mar 19, 2015 10:03 pm
Mestre Baran,

Obrigado pela atualização, ficou muito bom. Só complementaria a informação da função de crédito ativa, conforme site do BB:
Considera-se com função ativa o cartão que esteja efetivamente sendo usado em compras a crédito. Se a função crédito estiver inativa por mais de 30 dias ou inibida, seu titular não será considerado participante e as compras na função débito não pontuarão e o saldo de pontos já existente estará sujeito a cancelamento.

Sex Mar 20, 2015 9:28 am
Obrigado, rncruz. Já atualizei.

Ter Mar 24, 2015 6:30 pm
Não sei se aconteceu com alguém. Pedi o Ourocard Elo Grafite e o usei no crédito e no débito. Ao me dirigir ao caixa eletrônico do Bradesco e tentar pagar uma das minhas contas o caixa disse que o cartão estava bloqueado e que devia ir ao Bradesco desbloquear. Fui a um caixa eletrônico vizinho do Banco do Brasil e usei o cartão normalmente, ele está desbloqueado para crédito e débito e não está com defeito.

Não vi nenhum post neste sentido... alguém aqui já passou por isso?

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Mar 24, 2015 7:15 pm
Sim, meu nanquim também não funciona no Bradesco

Ter Mar 24, 2015 7:34 pm
Peguei o Grafite por isso e pelo 0,2 a mais que o platinum... pena chegou agora e já vai kkkkkk porque pelo 0,2 a mais que o platinum, pelo tanto que venho usando o platinum depois do CEF Black não vale a pena, mesmo custando só 10% da anuidade

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Abr 01, 2015 1:34 pm
Quem está usando Elo Doméstico pra débito, como estão entrando os pontos ???

Pergunto, pois usei a primeira vez agora e pelas contas rápidas tá dando 0,5 ponto por dólar também...
Não está mais computando por real gasto, como deveria ser...

Voltar para “Banco do Brasil”