Vc vai conseguir o black mesmo não tendo conta e ou poupança, acho que no seu caso a questão seria procurar o gerente para resolver isso. A minha gerente me disse que só é possível pedir um grade com um mínimo de 6 meses de cartão e não eu não pediria o platinum não. Eu tinha um master internacional com limite de 4 e um real depositado na poupança da CEF! Não desenvolvi relacionamento nenhum com o banco mas pela minha declaração de ir elês acharam bem conceder o black para no futuro eles tentarem desenvolver o relacionamento comigo.
Sugiro que vc demonstre com sua renda informal que pode ser promissor em termos de negócios. Mas se vc início esse relacionamento expotaneamente eles irão esperar para ver o que que você pode relacionamento para eles antes de acreditar em você. Lembre-Se que a cef e uma autarquia e que por isso todo gerente tem que lidar com 500 coisas diferentes e sua conta será autarquia penas mais uma dos serviços bancários que a cef oferta , mas serviços bancários é apenas uma pequena fatia do que o gerente cef tem que cuidar.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- jorgespneto Mensagens: 706
@LMBJR vou fazer isso que vc sugeriu, espero ter bons resultados, só vou conseguir ir resolver isso no início de abril mas assim que tiver alguma resposta mando aqui.
Vou levar os 3 últimos extratos bancários e os comprovantes. Vou ver se faço alguns pacotes la CEF pra ajudar o gerente, uma mão lava a outra hehehehe.
Vcs sabem se eu apresentar imóveis no meu nome isso aumentaria limites tb ?
Vou levar os 3 últimos extratos bancários e os comprovantes. Vou ver se faço alguns pacotes la CEF pra ajudar o gerente, uma mão lava a outra hehehehe.
Vcs sabem se eu apresentar imóveis no meu nome isso aumentaria limites tb ?
- LMBJR Mensagens: 11168
Até onde eu sei eles não consideram patrimônio não. Eles devem focar na sua renda declarada e você tenta trazer o foco para a movimentação para eles o verem como um cliente estratégico ou promissor. Boa sorte!
Pedi dois adicionais do cartão Caixa MasterCard Black e na central de atendimento disseram que cobrariam 50% da anuidade por adicional e a matéria informa que os dois primeiros adicionais são gratuitos.
Alguém pode confirmar se a gratuidade permanece?
Alguém pode confirmar se a gratuidade permanece?
-
Ajudante
Olá LMBJR,
É difícil manter a matéria atualizada, pois as regras mudam o tempo todo, dependendo do interesse do banco, por isso não podemos afirmar que a informação dos adicionais da matéria ainda seja válida.
É difícil manter a matéria atualizada, pois as regras mudam o tempo todo, dependendo do interesse do banco, por isso não podemos afirmar que a informação dos adicionais da matéria ainda seja válida.
Vou apurar e informo, sei que deve ser um trabalho enorme mesmo.
-
Fernandoint2006
A promoção dos dois adicionais grátis foi ano passado, constava no site da caixa isto, hj tem que pagar mesmo, mas não deve ser difícil negociar...
Valeu pela informação! A minha gerente havia dito que teria a isenção então vou esperar chegar a primeira cobrança e começar a conversar com ela. De qualquer forma, ainda que cobrem ficará fácil negociar os adicionais como @fernandoint2006 sugeriu pois os adicionais vão gastar mais até do que eu kkkkkk
-
aabagge1
LMBJR,
Antes de entregar os adicionais não se esqueça de cadastrar no MasterCard controle.
Para controlar seus adicionais (rsrsrs) e tbm por conta das clonagens.
Na verdade não sei se os adicionais podem ser cadastrados no controle, alguém????
Abs
Antes de entregar os adicionais não se esqueça de cadastrar no MasterCard controle.
Para controlar seus adicionais (rsrsrs) e tbm por conta das clonagens.
Na verdade não sei se os adicionais podem ser cadastrados no controle, alguém????
Abs
Valeu a lembrança! Baixei o controle antes mesmo de ter o cartão kkkkk