Renda mínima exigida para os cartões American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 21, 2014 9:08 am
Olá tathce,

Cartões geralmente são cancelados por falta de pagamento. O limite não é fator para cancelamento de um cartão.

tathce Mensagens: 33
Seg Abr 21, 2014 10:32 am
Obg ajudante!!!
Esse site está me ajudando muito e foi através dele que tive o interesse de pedir esses cartões para uso da sala vip. Antes de conhecer esse site pensava que sala vip era somente para pessoas que viajavam em classe executiva! Estou dando uma geral no site ;)

walner Mensagens: 294
Dom Mai 04, 2014 9:06 pm
Essa historia de renda não e fator decisivo na Amex, aqui mesmo temos vários casos de pessoas que não tem nem 50% da renda minima solicitada e conseguem os cartões, ja no meu caso e também de outros usuários com perfis que suprem e superam as necessidades da aprovação tem suas propostas sumariamente negadas sem motivos.

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Mai 04, 2014 9:08 pm
Eu também não entendo a lógica deles... Amanhã vou tentar novamente e dessa vez enviar a documentação pelo correio com AR. Pois no começo alegavam que não recebiam a documentação... E depois negaram o pedido...

pedrooc Mensagens: 104
Ter Mai 06, 2014 4:02 pm
e ai conseguiu? se nao conseguiu, tenta pedir pelo site: http://www.bradescocartoes.com.br/aquisicao/bradesco-cartoes-american-express.html?gclid=CJOk3NTl4L0CFbBj7AodK38ApA" onclick="window.open(this.href);return false;
nao da pra entender muito bem qual o criterio deles, mas eu pedi pelo site e nem sequer me pediram comprovação de renda. 15 dias depois ja estava chegando na minha casa a senha do cartão. de quebra a primeira anuidade é gratuita.

abraço

Gorrinho Mensagens: 8
Qua Mar 04, 2015 12:12 pm
Boa tarde!

@emerzon poderia me passar o telefone de algum ou do consultor que te atendeu da Amex?
Obrigado

emerzon Mensagens: 1261
Dom Mar 22, 2015 1:42 pm
Desculpe, o contato que eu tinha já não trabalha mais lá.

walner Mensagens: 294
Dom Mar 22, 2015 3:09 pm
Cuidado com pseudos consultores Da Amex. ja houve prejuízos com usuários do fórum por conta de um falsario que andou se apresentando como consultor aqui no fórum.

emerzon Mensagens: 1261
Dom Mar 22, 2015 8:32 pm
Aqui estão os contatos.

http://www2.americanexpress.com.br/correspondente_no_pais.shtml#" onclick="window.open(this.href);return false;

Quem me atendeu foi um consultor do GI Group.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 27, 2015 9:34 am
Não entendi o uso dos consultores, no meu caso foi tudo resolvido por telefone mesmo e envio de e-mail ao endereço dado pela própria atendente... bem verdade que tenho apenas um Gold mas... será que é mesmo preciso um consultor? E será que os cartões valem esse trabalho?

Voltar para “American Express”