Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
DeltaBSB
Esses dois shoppings em Brasília são de uma faixa de renda maior... pode ter a ver...
- Letwu Mensagens: 1410
Em BH já testei quase todos os caixas dos shoppings (Boulevard, BH, Pátio) da zona sul e boa parte dos da Drogaria Araujo e todos só sacam R$ 1 mil.
Sempre que vou a algum lugar que tem, testo. Coloco o valor de R$ 5 ou 10 mil. Como sei que nao saca tudo isso, retorna a mensagem de erro e o valor máximo pra saque. Se alguém quiser usar do mesmo artifício pra testar, fica a dica!
Sempre que vou a algum lugar que tem, testo. Coloco o valor de R$ 5 ou 10 mil. Como sei que nao saca tudo isso, retorna a mensagem de erro e o valor máximo pra saque. Se alguém quiser usar do mesmo artifício pra testar, fica a dica!
-
MarceloOPS
Em Aracaju até agora só encontrei caixas 24h c limite de saque de R$ 1.000
-
wpavarini
Bom dia pessoal. Mais alguém conseguiu sacar mais que R$ 1000.00 no 24 horas em SP? Tentei em mais de 20 terminais (postos de combustiveis, shoppings, aeroportos e supermercados) em lugares nobres e médios e consegui 1500,00 no dia 13/03 somente no pão de acuçar da alfonso bovero /perdizes.
Porém ontem fui sacar novamente mas o limite estava em R$ 1000.00 e não mais em 1500,00.
Será que o sistema é aleatório e alternam os lugares?
Se souberem de mais alguem avisem ai.
abs
Porém ontem fui sacar novamente mas o limite estava em R$ 1000.00 e não mais em 1500,00.
Será que o sistema é aleatório e alternam os lugares?
Se souberem de mais alguem avisem ai.
abs
- jjletho Mensagens: 240
Em Maceió, atualizando, em mais dois 24h que tentei apenas R$ 1.000,00 mesmo!
-
dukecosta79
Vcs ainda acham que vale a pena essa macumba com o dólar caro desse jeito?
- ademario Mensagens: 179
Considerando a ultima fatura que recebi:
Dólar a 3,22
Valor da retirada 5000
Custo da milha:
sem considerar a anuidade: R$0,01262
Com anuidade cheia (600,00): R$0,02796
Com anuidade reduzida (180,00): R$0,01722
se vc tem o cartão apenas para fazer essa operação, só vale a pena se conseguir desconto na anuidade, a não ser que consiga uma boa promoção. Se usa os benefícios do cartão, ainda vale a pena.
Ano passado dei sorte que ainda aproveitei a promoção da Azul de pontos em dobro.
Dólar a 3,22
Valor da retirada 5000
Custo da milha:
sem considerar a anuidade: R$0,01262
Com anuidade cheia (600,00): R$0,02796
Com anuidade reduzida (180,00): R$0,01722
se vc tem o cartão apenas para fazer essa operação, só vale a pena se conseguir desconto na anuidade, a não ser que consiga uma boa promoção. Se usa os benefícios do cartão, ainda vale a pena.
Ano passado dei sorte que ainda aproveitei a promoção da Azul de pontos em dobro.
-
rmguimar
Tenho um cartão da caixa azul (1:1) desde 1999 e não sabia disso. Acabei de fazer um Santander free pra me livrar desse da caixa mas com essa novidade estou ponderando se compensaria ficar com esse cartão somente para essa função. Compensaria?